Juliette ‘vira DJ’ e se diverte na mesa de som com Alok

Por - 12/12/21 às 08:10

Juliette Freire e Alok em eventoWebert Belicio/AgNews

Êta menina arretada! Juliette Freire surpreendeu o público do festival Festeja, no Parque Olímpico, do Rio de Janeiro, no sábado, 11 de dezembro, ao subir ao palco de Alok. A cantora e campeã do “BBB21” se divertiu na mesa de som ao lado do DJ. Alok ainda elogiou a moça: “Essa pessoa incrível ganhou não só o BBB, mas os nossos corações também.”

Juliette dançou e fez todo mundo dançar com suas coreografias. O evento contou ainda com shows de Jorge & Mateus, Os Barões da Pisadinha, LudmillaMay & Karen e a DJ Camilla Brunetta. Já o cantor Kauan se apresentou sozinho, já que Matheus Aleixo, sua dupla, foi diagnosticado com influenza.

Na hora do show de Jorge e Mateus, Juliette retornou ao palco e cantou ao lado da dupla. Arrasou!

Juliette Freire em show de Jorge e Mateus
Paulo Tauil / BrazilNews
Juliette Freire em show de Jorge e Mateus
Paulo Tauil / BrazilNews

VEJA FOTOS DE JULIETTE COM ALOK:

PAPO ÍNTIMO

Juliette Freire fez algumas revelações para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube. A vencedora do ‘BBB 21’ falou sobre sua vida amorosa e contou que os homens têm medo dela depois da fama.

“O negócio não está bom. Eu já sabia que os homens são medrosos, mas depois da fama eles ficaram mais. Eles têm medo de eu achar ‘biscoiteiro’, têm medo exposição, medo, medo, medo…E eu tenho preguiça. Então…”, disse ela.

Sobre engatar em uma relação, ela afirmou não ter mais medo em ficar sozinha. “Eu já tive medo de ficar sozinha. Meu medo maior era a solidão. Eu tinha muito medo e não sei por quê. Hoje em dia, não tenho mais. Então, acho que era um medo bobo”, contou a paraibana.

Questionada sobre alguns assuntos mais picantes, a campeã não se intimidou. Juliette afirmou que já deu beijo triplo e em mulher.  A cantora também falou que normalmente não é de fazer sexo de primeira, mas afirmou que já aconteceu.

Questionada sobre seus “crushs”, a ex-BBB falou que, antes de elas se conheceram, Anitta era sua “crush” mulher. “Virou minha irmã, aí lascou. Nunca beijei nem brincando, agora é respeito total.

 Apesar de não se conhecerem, a paraibana também não poupo elogios a Xamã, e disse que pegaria o cantor. “Ele é gato, pegaria”

Veja+: Prêmio Multishow: Juliette Freire sensualiza com hit

FENÔMENO DAS REDES SOCIAIS

Juliette Freire se mostrou um verdadeiro fenômeno de mídia logo no início do “BBB21”, quando começou a ganhar milhões de seguidores em um espaço muito curto de tempo por conta de sua participação no reality show, chegando a fechar o programa com 24 milhões após iniciar com três mil.

Porém, o fenômeno não acabou junto da atração da TV Globo, e Juliette continuou a crescer nas redes sociais e manter seu engajamento extremamente grande, sempre obtendo um alto número de curtidas.

Por conta disso, de acordo com o site BreakTudo e o perfil do Twitter UpdateCharts, a estrela se tornou a primeira famosa a ter mais de 400 postagens com mais de um milhão de curtidas no período de um ano no Instagram.

Este feito mostra que a influência de Juliette continua bastante forte e presente, e sem a intenção de começar a cair ou de parar de quebrar recordes. Vale lembrar que a publicação do anúncio de sua vitória no “BBB21” acumulou um milhão de curtidas em 3 minutos, o mais rápido de todo o Instagram.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Silvio Santos festeja 91 anos com a família em Orlando
A Fazenda 13 ‘ajuda’ seleção do próximo De Férias com o Ex. Entenda!
Verdades Secretas: Carolina comente suicídio

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.