Justiça determina penhora de bens do sertanejo Rick; cabe recurso

Por - 30/01/23

sertanejo Rick

A Justiça determinou a penhora dos bens de uma residência milionária do cantor sertanejo Rick Sollo, da dupla Rick e Renner pelo não pagamento de uma dívida no valor de R$ 639.194,78. O imóvel está localizado na cidade de Itu, interior de São Paulo. Cabe recurso.

A decisão de penhora, publicada em 11 de janeiro, foi determinada pelo juiz Misael dos Reis Fagundes, que afirma que um oficial de Justiça será enviado ao imóvel para fazer uma avaliação dos pertences da casa, que poderão ser leiloados.

Em um terreno de 6 mil m², a casa do sertanejo possui 1,2 mil m² de área construída, 10 quartos, nove suítes, cinco salas e uma área externa dos sonhos, com piscina e muito verde.

De acordo com o jornal Extra, a casa do sertanejo possui 1,2 mil m² de área construída, 10 quartos, nove suítes, cinco salas e uma área externa dos sonhos, com piscina e muito verde.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.