Justiça proíbe cabeleireiro de falar da vida íntima de Luciana Gimenez

Por - 22/12/20 às 14:41

Reprodução/Instagram

Nada de vida pessoal exposta. O cabeleireiro Sérgio José de Souza, mais conhecido como Sergio Di Vincentin, foi proibido pela Justiça de São Paulo de divulgar imagens ou informações pessoais de Luciana Gimenez.

De acordo com publicação do colunista rogério Gentile, do UOL, ele trabalhava com a apresentadora da Rede TV! desde 2001 e, segundo documentação de Jimenez encaminhada à justiça, ele virou uma espécie de confidente e sabia detalhes íntimos da sua vida.

Segundo os advogados de Luciana, ela viajava acompanhada do cabeleireiro que presenciou vários momentos íntimos dos quais ela pretende manter em sigilo, sem expor ao público de nenhum modo.

Luciana Gimenez brinca com enfermeiro ao tirar 15 tubos de sangue

Demissão

Ainda de acordo com a publicação, Sergio Di Vicentini foi demitido em abril e de acordo com Jimenez, ele passou então a “despejar” informações particulares dela e ameaçar com a afirmação "Se falar o que sei, ela tem de sair do Brasil", frase anexada ao processo.

O cabeleireiro já chegou a revelar o valor que Luciana paga de aluguel, de condomínio e o salário que ela recebe da emissora.

"Luciana é figura notória em território nacional e internacional, e, dependendo de qual informação for divulgada, sua imagem poderá ser imensamente prejudicada, afetando seu sustento e dos seus próximos, o que não pode ocorrer sob hipótese alguma", afirmou a defesa da apresentadora no processo.

Luciana Gimenez exibe boa forma no ciclismo: ‘Amando’

Luciana Gimenez passa perrengue e desabafa durante a TPM

Liminar

A juíza Luciana Bassi de Melo concedeu uma liminar em favor de Luciana jimenez e afirmou que a liberdade de pensamento, de expressão e de comunicação "não se sobrepõe à inviolabilidade da intimidade, da honra e da vida privada.”

Multa

De acordo com o colunista, ficou estabelecida uma multa de R$ 10 mil por ato de descumprimento da proibição e a medida vale apenas para as imagens e informações pessoais obtidas pelo cabeleireiro em razão da amizade, o que não inclui dados públicos. Não foi aceito pela justiça o pedido da apresentadora para que o processo tramite sob segredo judicial.

O cabeleireiro não fez nenhuma apresentação de defesa ao processo.

Luciana Gimenez celebra 51 anos no palco com os dois filhos

Luciana Gimenez empina bumbum avantajado em férias na África

Luciana Gimenez se hospeda em resort de luxo na África

---

Tags: ,