Justin Bieber cancela show em Portugal e desmente ter jurado não voltar mais à Inglaterra

Por - 11/03/13 às 11:09

Getty Images

Justin Bieber negou os rumores de que teria declarado não pretender mais voltar ao Reino Unido, depois de toda a controvérsia que enfrentou por lá, nas duas últimas semanas.

O pop star foi barrado em clubes de Londres, andou sem camisa e com máscara de gás pela cidade, teve sua festa de aniversário cancelada depois de confusão, atrasou duas horas para subir ao palco da O2 Arena até finalmente se envolver em uma briga com um paparazzo, na sexta-feira (8).

De acordo com o jornal The Daily Record, Bieber caiu no choro depois de precisar ser contido para não bater no fotógrafo e jurou que nunca mais voltaria à cidade.

Justin usou o Twitter para dizer que ama seus fãs britânicos, que adorou os shows que fez na O2 Arena de Londres, na semana passada, e que sempre se apresentará no Reino Unido.

O cantor se apresenta nesta segunda-feira (11) em Lisboa, Portugal, mas não subirá ao palco do Pavilhão Atlântico, como previsto, na terça-feira (12).

Um comunicado publicado no site da arena diz:

"Devido à circunstâncias imprevistas, Justin Bieber foi forçado a cancelar a segunda apresentação em Portugal, no dia 12 de março. O cantor canadense está ansioso para tocar novamente aos fãs portugueses em 11 de março."

Segundo relatos locais, o show foi cancelado devido à fraca venda de ingressos.

Depois de Portugal, Bieber se apresenta em  Madri, Espanha, na quinta-feira (14).

Veja imagens do 'piti' de Justin Bieber com paparazzo londrino!
Taylor Swift e Justin Bieber encabeçam lista dos famosos mais bem pagos
Justin Bieber passa mal e vai parar no hospital após show
Justin Bieber teve “ataque de estrelismo” antes de show, em Londres
Justin Bieber faz crianças chorarem por ter atrasado show, em Londres

---


×