Justin Bieber cancela show, Vivi Araújo dá à luz: tudo que bombou nesta terça (6)

Por - 06/09/22

dia dos famosos terça-feira 6 de setembroReprodução/Instagram

Um comunicado oficial cancelando as apresentações de Justin Bieber em São Paulo e em toda a América Latina caiu feito um balde de água fria para os fãs do cantor canadense. O texto, escrito pelo astro, traz a informação de não ele não está bem de saúde para seguir com a turnê. Já a boa notícia do dia é que Viviane Araújo deu à luz Joaquim, seu primeiro filho. A terça-feira ainda contou com outros grandes destaques, como a revelação dos primeiros participantes de “A Fazenda 14”, uma suposta separação de Anitta, Marcus Buaiz falando pela 1ª vez sobre Wanessa e muito mais! Confira, a seguir, detalhes de cada uma dessas notícias que bombaram no dia de hoje!

Leia+: Jade Picon curte praia com Leo e posa para fotos com fãs. Veja!

JUSTIN BIEBER SUSPENDE TURNÊ

Justin Bieber cancela oficialmente shows em São Paulo
Justin Bieber cancela oficialmente shows em São Paulo – Foto: Reprodução Instagram @t4f

Agora é oficial: a empresa T4f (Time For Fun), produtora responsável pelos shows de Justin Bieber, fez um comunicado oficial sobre o cancelamento dos shows de Justin Bieber em São Paulo e em toda a América Latina.

“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a ‘Justice World Tour Latin America’ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro”, diz o comunicado publicado nesta terça-feira, 06 de setembro.

O texto, escrito por Bieber, traz a informação de não estar bem de saúde para seguir com a turnê. Leia um trecho: ” No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora”, disse o cantor, que ainda se recupera de sua batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt.

VIVI ARAÚJO JÁ É MAMÃE

Viviane Araújo com Guilherme Militão
Divulgação/Grão de Gente

Viviane Araújo deu à luz Joaquim na tarde desta terça-feira, 6 de setembro, na Perinatal Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Joaquim é fruto do casamento da rainha de bateria do Salgueiro com Guilherme Militão. O bebê nasceu com 3,465 quilos e 51 centímetros, por meio de uma cesárea.  “Mãe e filho passam bem. Eles estão muito bem”, afirmou a assessoria da famosa.

A FAZENDA 14

Primeiros participantes de A Fazenda 14 foram revelados
Fotomontagem/Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 06 de setembro, aconteceu uma coletiva de imprensa sobre “A Fazenda 14”, da Record TV, que estreia na próxima terça-feira, 13. Os primeiros seis peões que já estão confirmados no programa já foram revelados. São eles: Deolane Bezerra, Ellen Cardoso, a eterna Mulher Moranguinho, Iran Malfitano, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa e Ruivinha de Marte.

NETA DE GRETCHEN É CONFIRMADA PARA REALITY RURAL

bia miranda posando sorridente na sacada de sua casa
Reprodução/Instagram @bia.miranda20_

“A Fazenda 14” está chegando com tudo nas telinhas da Record TV na próxima terça-feira, 13 de setembro, e na data de hoje, 06 de setembro, foram confirmados seis nomes, já citados acima. Como nos anos anteriores, o reality contará ainda com um paiol, e um dos nomes para o local foi revelado pela jornalista Fabíola Reipert, no quadro “Hora da Venenosa” do programa “Balanço Geral”, da própria Record TV: se trata de Bia Miranda, neta de Gretchen.

QUEBROU O SILÊNCIO

marcus buaiz retrato
Reprodução/Instagram@marcusbuaiz

Marcus Buaiz quebrou o silêncio e pela primeira vez falou de sua separação com Wanessa. O empresário conversou com a equipe da revista GQ, e à publicação transcorreu sobre a ex-mulher, os filhos, a fase de solteiro e os projetos profissionais. Sobre a cantora, o empresário foi sucinto.  “Vou me limitar a dizer que quero que a Wanessa seja muito feliz. Graças a ela tenho meus filhos, que são o mais importante na minha vida”, afirmou.

ANITTA SOLTEIRA?

Anitta posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram

Anittaque recentemente venceu o prêmio de “Melhor Clipe Latino” no MTV Video Music Awads, deixou os fãs preocupados nesta terça-feira, 6 de setembro, após fazer um desabafo inesperado. Em suas redes sociais, a cantora afirmou ter se sentido usada, mas não deu nenhum detalhe sobre o motivo por trás de sua publicação. Assim, os fãs da cantora não perderam tempo e logo associaram o tweet a um possível término da poderosa com seu atual namorado, Murda Beatz

MALVINO SALVADOR CRITICA TV GLOBO

malvino salvador sério em podcast cara a tapa
Reprodução/Youtube/Canal Cara a Tapa

Malvino Salvador foi entrevistado pelo podcast “Cara a Tapa”, de Rica Perrone. O ator fez críticas à TV Globo, em especial ao jornalismo da emissora. “A Rede Globo tem uma história fantástica em relação a todo esse tempo que ela esteve (no ar). O brasileiro foi crescendo assistindo às novelas e ao jornalismo do canal. Eu, hoje, tenho que admitir que eu ando um pouco decepcionado com o jornalismo”, declarou. “Eu falo de peito aberto: Eu acho que o jornalismo tem que isento. Não pode tomar lado de maneira alguma. Quem tem que formar a consciência é a pessoa, que tem que ter acesso aos dois lados da moeda”, completou o ator.

DIMINUINDO A PAPADA

Retrato Simaria Mendes
Reprodução/Instagram/@simaria

Simaria  publicou em seu stories alguns vídeos em que aparece em uma clínica de estética. A artista contou que decidiu fazer um procedimento para diminuir a papada. “Estava lá em casa me sentindo um pouco feia, mas eu já cansei de tanta feiura, agora quis ficar linda. Depois vou colocar para vocês o antes e depois dessa pele”, prometeu ela.

PEGOU COVID-19

Beth Goulart, de máscara, contando ter contraído a Covid-19
Foto: Reprodução Instagram @bethgoulartoficial

Beth Goulart contou as fãs que foi diagnosticada com a covid-19. A atriz confirmou a informação em suas redes sociais, mostrando o teste positivado, mesmo após tomar as quatro doses da vacina. “Meus queridos tentei escapar o máximo que pude, mas a covid me pegou. Graças a Deus tomei as 4 doses da vacina. Muita dor de garganta, mas já estou medicada. Vou dando notícias”, contou a atriz. Beth também pediu que as pessoas sigam se cuidando e se protegendo. De máscara, ela ainda escreveu:  “Protejam-se o vírus ainda está entre nós”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---