Justin Bieber demite segurança problemático
Por Redação - 23/06/15 às 12:43
Hugo Hesny, ex-segurança de Justin Bieber, foi considerado culpado da acusação de roubo e recebeu uma sentença de 45 dias na prisão. Segundo o site americano TMZ, ele foi condenado após, no ano passado, tomar a câmera de um fotógrafo em Atlanta, na Georgia, quando o homem tentava tirar uma foto do cantor.
Fontes próximas a Bieber asseguram que os piores momentos do astro de 21 anos foram quando Hesny era seu guarda-costas, já que sempre respondia de forma violenta aos jornalistas e fotógrafos que tentavam se aproximar do artista.
Justin resolveu seguir os conselhos de sua equipe e demitir o guarda-costas depois de outra confusão protagonizada por ele, principalmente agora que ele precisará cumprir pena na prisão.
Justin Bieber posa em altar e aguarda a noiva. Entenda!
Justin Bieber e Usher são acusados de plágio
Justin Bieber passeia de jet-ski com Hailey Baldwin
Justin Bieber posa com Hailey Baldwin e a chama de ‘a única’
Justin Bieber chega em Beverly Hills com o irmão
Justin Bieber e Celine Dion são boicotados em supermercado
Vídeo: Justin Bieber vira religioso e agora clama por Deus
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.