Justin Bieber deve fazer acordo para ter pena mais leve
Por Redação - 13/08/14 às 20:01
Justin Bieber, preso em janeiro deste ano por dirigir sob efeito de drogas, fez um acordo judicial e concordou em frequentar aulas para controle da raiva. De acordo com fontes consultadas pelo jornal Miami Herald, o cantor será declarado culpado por direção negligente e resistência à prisão.
Justin, que não compareceu a uma audiência na tarde desta quarta-feira (13), na Flórida, vai frequentar 12 horas de aulas privadas para controle da raiva, já que há o temor de que sessões públicas possam causar um frenesi.
Ele também terá de assistir a vídeos online que mostrem histórias reais sobre as consequências trágicas da direção irresponsável, além de pagar R$ 100 mil a instituições de caridade.
Khalil Sharieff, amigo de Justin e que foi preso no mesmo dia por supostamente estarem disputando um racha, deve receber a mesma pena.
A polícia de Miami prendeu a dupla em janeiro por participar de um racha em uma rua de Pine Island, que havia sido bloqueada pelos seguranças do cantor. Justin teria disparado uma série de xingamentos contra os oficiais.
A polícia afirmou que Justin admitiu ter fumado maconha e tomado remédio controlado, apresentando um exame de urina atestando a presença da droga e de um medicamento para ansiedade no organismo do cantor.
O nível de álcool no sangue de Justin estava abaixo do limite legal e ele não parecia estar bêbado nos vídeos de vigilância da polícia.
No mês passado, o cantor foi condenado a dois anos de liberdade condicional e obrigado a frequentar aulas para controle da raiva, prestar serviços comunitários e pagar indenização após ser acusado de vandalismo ao jogar ovos na casa de um vizinho.
Audiência para julgamento de Justin Bieber acontece nesta quarta-feira
Justin Bieber corre pelas ruas de Beverly Hills
Cantora diz que Justin Bieber não esquece Selena Gomez
Justin Bieber faz cover do Kansas em roda de amigos. Assista!
Justin Bieber revela que Miranda Kerr queria 'fazê-lo homem'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.