Sylvester Stallone desmente briga com Bruce Willis

Por - 13/08/14 às 18:50

Getty Images

Sylvester Stallone desmentiu as notícias de que teria brigado com Bruce Willis. A relação entre os peso-pesados de Hollywood azedou depois que Willis foi cortado do elenco de Os Mercenários 3, lançado recentemente. Willis foi substituído por Harrison Ford, mas Stallone garante que não há ressentimento entre eles.

"Isso acontece em filme e elenco. Não é nada pessoal. Isso soou como algo pessoal e eu sinto muito por ter soado assim. Mas isso é coisa de ator e as coisas continuam. Acho Bruce Willis um cara ótimo e ele faz filmes divertidos de forma fantástica", disse.

Recentemente, Stallone admitiu que já quis “estrangular" Arnold Schwarzenegger no auge de sua fama. Agora, amigo do ex-rival, Stallone afirmou que eles eram tão competitivos um com o outro no anos 80 que não conseguiam suportar ficar no mesmo ambiente.

"Você já teve alguém que você queria estrangular todo dia? Chegou ao ponto em que nós paramos de falar um com o outro e não podíamos ficar na mesma sala. Nós chegamos ao mesmo tempo, nós começamos a desbravar essa coisa de ação, embora eu tenha sido o primeiro, e nós éramos muito competitivos".

Stallone também falou sobre sua amizade com o colega Harrison Ford, que começou quando os dois lutavam por um lugar ao sol no fim dos anos 70.

"Nós dois queríamos saber por quanto tempo esse trabalho de ator duraria. Na verdade, nos tornamos muito, muito próximos. Harrison é um humorista árido bem reservado, inteligente e muito engraçado, muito espirituoso. Quando você entra na dele, é ótimo", finalizou.

Sylvester Stallone confessa que já quis estrangular Arnold Schwarzenegger
Sylvester Stallone zomba da prisão de Wesley Snipes
Filhas de Stallone chamam a atenção pela boa forma em St. Tropez
Mel Gibson, Stallone, Harrison Ford e Antonio Banderas virão ao Brasil em agosto
Sylvester Stallone é escalado para viver o assassino Scarpa no cinema


×