Justin Bieber diz a verdade sobre a perseguição que resultou em multa

Por - 13/07/12 às 14:31

Getty Images

Justin Bieber estava falando a verdade quando foi multado por excesso de velocidade, na sexta-feira (6). O astro pop argumentou com policiais que correia a 160 km por hora para fugir de paparazzi que o perseguiam.

O site TMZ teve acesso ao áudio da ligação feita para a polícia pelo vereador Dennis Zine, onde denunciava a alta velocidade de carros circulando por uma autoestrada de Los Angeles.

Durante a chamada, Zine diz ao operador que há uma perseguição louca na via, com 5 ou 6 veículos liderados por Justin Bieber.

"Eles estão fechando outros carros e ziguezagueando pela pista a  uma velocidade vertiginosa. Estão dirigindo como loucos", disse Dennis.

+ JUSTIN BIEBER É MULTADO AO FUGIR DE PAPARAZZI

O vereador estimou que Bieber corria a 90 milhas por hora (144 km/h).

Zine, um ex-policial do departamento de trânsito de Los Angeles, disse que se fosse o agente que parou o cantor, o teria preso por dirigir de forma irresponsável.

Um dos paparazzi na perseguição está sendo investigado por assédio.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.