Justin Bieber faz post religioso no Instagram

Por - 02/08/20 às 19:00

Reprodução/Instagram @justinbieber

Não é segredo que Justin Bieber fez da religião sua terapia para superar os problemas e conflitos que viveu nos últimos anos. Sempre que pode o cantor reafirma sua fé usando suas redes sociais.

E no fim de semana, não foi diferente. Pensando na quarentena e no confinamento por causa do coronavírus, e nas muitas pessoas que estão sofrendo por conta do bloqueio, o cantor postou uma mensagem de esperança para seus seguidores.

No post, que já conta com mais de 930 mil 'likes', Justin afirma que 'Jesus é nossa esperança'.

Hailey Bieber é criticada por tratar mal recepcionista

"Jesus é a resposta para a nossa vergonha, culpa, condenação, ciúme, amargura, falta de perdão, egoísmo, e a lista continua… Jesus veio trazer a cura! Não sei que ideia de Jesus você tem, mas Jesus veio para nos salvar. Ele veio se sacrificar na cruz para que você e eu pudéssemos sair. Jesus foi castigado pelos nossos erros para que possamos andar com Deus sem insegurança ou vergonha. Para que possamos andar na plenitude de tudo o que Deus tem para nós!", começou dizendo.

"Deus tem uma vida extraordinária completa para você. Você confia em Deus o suficiente para deixar ir algumas coisas? (ganância, amargura, falta de perdão, etc.)? Dê a Deus que ele nos recebe de braços abertos e não fica surpreso com a nossa bagunça. Minha esperança está em uma pessoa e seu nome é Jesus".

Em outro clique esta semana Justin Bieber postou uma foto dele com a esposa Hailey Bieber. O casal anda percorrendo os Estados Unidos a bordo de um trailer.

Justin Bieber colecionou polêmicas no último ano. Relembre!

"Tão relaxado em nossa viagem .. tão grato por estar fazendo essas memórias com o amor da minha vida", indicou o cantor.

Post religioso feito por Justin Bieber

O post original está no iInstagram @justinbieber.


Ajudando Kanye West

Kanye West recebeu a visita de Justin Bieber e da esposa Hailey Bieber em seu rancho em Wyoming, nas sexta-feira (24) e horas depois o rapper pediu desculpas a Kim Kardashian West por discutir seus problemas pessoais em público.

Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian: 'Te machuquei'

Segundo a revista OK! Justin influenciou o rapper de 43 anos a pensar melhor nas pessoas que machucou com suas declarações fora de lugar, e ele finalmente decidiu se desculpar.

"Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto privado. Não a protegi como ela me protegeu. Para Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar aí por mim", disse.

Em foto publicada no Twitter, Justin e Kanye aparecem sentados no que parece ser uma garagem, conversando.

Kanye não explicou para quais comentários estava se desculpando.

Justin Bieber faz sessão de cinema ao ar livre com a família
 

Mas ele recentemente fez uma série de alegações sobre várias pessoas de destaque em sua vida, e até afirmou que queria se divorciar de Kim Kardashian, depois que ela se encontrou com o rapper Meek Mill em um hotel.

Kanye escreveu: "Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf para 'reforma da prisão' (…) Meek é meu homem e foi respeitoso. Esse é o meu 'dog'. Kim estava fora da linha", comentou na época.

Sem contar que revelou que Kim queria abortar North em 2013 e ele a impediu de fazê-lo.

Em outro tweet subsequente, Kanye também comparou a mãe de Kim, Kris Jenner, ao líder norte-coreano Kim Jong-un.

---

Tags: