Justin Bieber influenciou Kanye West a se desculpar com Kim

Por - 27/07/20 às 10:00

Reprodução/Instagram

Kanye West recebeu a visita de Justin Bieber e da esposa Hailey Bieber em seu rancho em Wyoming, nas sexta-feira (24) e horas depois o rapper pediu desculpas a Kim Kardashian West por discutir seus problemas pessoais em público.

Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian: 'Te machuquei'

Segundo a revista OK! Justin influenciou o rapper de 43 anos a pensar melhor nas pessoas que machucou com suas declarações fora de lugar, e ele finalmente decidiu se desculpar.

"Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto privado. Não a protegi como ela me protegeu. Para Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar aí por mim", disse.

Em foto publicada no Twitter, Justin e Kanye aparecem sentados no que parece ser uma garagem, conversando.

Kanye não explicou para quais comentários estava se desculpando.

Mas ele recentemente fez uma série de alegações sobre várias pessoas de destaque em sua vida, e até afirmou que queria se divorciar de Kim Kardashian, depois que ela se encontrou com o rapper Meek Mill em um hotel.

Kanye escreveu: "Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf para 'reforma da prisão' (…) Meek é meu homem e foi respeitoso. Esse é o meu 'dog'. Kim estava fora da linha", comentou na época.

Sem contar que revelou que Kim queria abortar North em 2013 e ele a impediu de fazê-lo.

Em outro tweet subsequente, Kanye também comparou a mãe de Kim, Kris Jenner, ao líder norte-coreano Kim Jong-un.

Kanye West não quer ter contato com Kim Kardashian

Fim do casamento?

Uma fonte próxima a Kanye West e Kim Kardashian assegurou à revista People que o casal já estava considerando o divórcio há várias semanas, antes mesmo do rapper ter publicado tweets polêmicos esta semana.

Ele chocou seus fãs e seguidores no Twitter com suas recentes revelações: de que teria impedido Kim Kardashian de abortar a filha North, em 2013 quando engravidou, e de estar tentando se divorciar da empresária e mãe de seus quatro filhos desde 2018.

A fonte contou à People: "Um divórcio já estava em processo há várias semanas (…) eles moram em lados opostos de sua casa.".

Uma segunda fonte indicou que o desejo de terminar o casamento era mútuo.

"Houve comunicação suficiente, tanto nos últimos dias como nas semanas anteriores, para estabelecer que ambos os lados acham que o casamento acabou".

Além do tweet agora excluído de West, nenhum dos dois comentou as recentes notícias sobre a suposta separação.

"Agora Kanye seguiu um caminho diferente. Tanto em termos de decisão de anunciar sua candidatura presidencial quanto em como ele está se expressando e as coisas que está escolhendo dizer'', acrescentaram.

"Eles têm trabalho a fazer, como pais que desejam terminar esta fase de seu relacionamento", continuou a fonte. "Kanye sabe de tudo isso, e tudo o que está acontecendo agora é como uma horrível demonstração do que são os problemas reais", justifica o informante.

"Em primeiro lugar, ele tem algumas necessidades que precisam ser atendidas com urgência", disse a fonte, provavelmente referindo-se à saúde mental de West. "Então eles precisam avançar em termos de estruturar uma separação que possa ser amigável e saudável para eles e, principalmente, para seus quatro filhos".

Khloe Kardashian lança indiretas ao cunhado Kanye West

---

Tags: ,,