Justin Bieber pode ser o novo garoto-propaganda da Calvin Klein
Por Redação - 25/07/14 às 11:16
Justin Bieber pode ser o novo garoto-propaganda da Calvin Klein. O cantor de Boyfriend, que recentemente postou em seu Instagram fotos de si mesmo usando uma cueca da icônica marca, teria se unido ao famoso estilista para lançar uma nova campanha ainda esse ano.
"Justin fotografou para Calvin Klein, agora, nós esperamos que os resultados sejam divulgados ainda este ano", disse uma fonte ao Daily Mail.
Outra fonte confirmou ao E! News que o astro teen participou recentemente de um ensaio fotográfico para a marca, porém, ninguém sabe dizer exatamente quando e como esse trabalho será lançado.
Em março desse ano, Justin postou uma foto em seu Instagram usando uma camisa desbotada e uma cueca preta da marca Calvin Klein. "E se eu fizer uma campanha para a Calvin Klein? Comente abaixo sim ou não", disse na legenda da imagem na época.
O estilista Calvin Klein até agora se recusa a comentar sobre as especulações, mas acredita-se que o cantor de 20 anos deverá mesmo se juntar à modelo Lara Stone como face da marca. O único problema é que cada vez mais Justin está levando seu visual para o lado rapper.
Essa semana, por exemplo, ele apareceu vestido com cordões dourados, chapéu preto e um moleton colorido, além das suas clássicas botas. Seguindo essa tendência, há quem diga que esse visual de rapper não combina com o estilo de Calvin Klein, porém, ao mesmo tempo, o cantor já declarou várias vezes que é um admirador da marca.
Banda Magic acredita que Justin Bieber tem um talento ‘assustador'
Justin Bieber faz pose para fotógrafos durante passeio em Los Angeles
Justin Bieber é acusado de furar fila usando cadeira de rodas na Disneylândia
Cheio de charme, Justin Bieber tenta se esconder dos paparazzi
Polícia autoriza vizinhos de Justin Bieber a darem ordem de prisão ao cantor
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.