Notícias às 10:00

K-pop: Rede de fast food confunde EXO com BTS no Vietnã

Divulgação

BTS virou uma “marca” que as empresas ficam de olho e claro, não perdem a oportunidade de terem seus nomes vinculados ao do grupo. O McDonald’s não perdeu tempo e realizou uma parceria com o septeto este ano, criando uma refeição no cardápio, por tempo limitado, levando o nome da banda.

Mas uma filial da rede de fast food acabou cometendo uma gafe em relação à publicidade. No Vietnã, a loja do McDonald’s acabou expondo uma imagem do grupo EXO no lugar do BTS. Vixe!

A imagem usada não continha os rostos dos rapazes, apenas silhuetas e como o EXO, hoje, possui sete integrantes, bemcomo o BTS, o cartaz ficou por isso mesmo. Aliás, eles debutaram quase na mesma época – Exo, em 2012, e BTs, em 2013.

No entanto, fãs do EXO logo reconheceram a foto, feita em Dubai no ano de 2018, e pegaram a original para mostrar que eram as mesmas imagens.  .

Pedido de desculpas

Sabendo da confusão, a franquia vietnamita do McDonald’s emitiu um comunicado se desculpando pelo ocorrido. Isso aconteceu depois da hashtag #McDonaldsApologizeToEXO ficar entre as mais comentadas do Twitter.

“Gostaríamos de garantir a você que tais acidentes não acontecerão no futuro”, escreveu a franquia no Facebook. As fotos erradas do EXO também já foram removidas.

Notícias Relacionadas