Kamilla Salgado revela dificuldades na amamentação de Bento

Por - 05/10/20

Reprodução/Instagram

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio tiveram uma benção em suas vidas no último dia 26 de setembro, pois nasceu Bento, fruto do relacionamento deles.

Desde então, ambos vêm compartilhando momentos de maternidade e paternidade nas redes sociais, não sendo diferente nesta segunda-feira (05).

Por meio dos stories do Instagram, a ex-BBB compartilhou algumas das dificuldades que está tendo com amamentação, afirmando que o filho é bastante guloso.

“Bentinho é muito guloso. Mama muito. Já tirou pedaço [dos seios] de ambos os lados. Agora temos que alimentá-lo com colher dosadora para meu seio melhorar, voltar ao normal. A gente fica super preocupado com isso, com medo de ele desmamar, mas foi a única solução que consegui”, explicou ela.

“Ele estava arrancando pedaço, e a pega dele está certa. Já trocamos de posição, mas quando ele mama intensamente de um lado, acaba machucando”, continuou.

“Nem sei o que vou fazer quando a minha mãe for embora. Já estou com pânico de quando ela for embora, porque aí seremos só Eliéser e eu mesmo”, desabafou Kamilla em seguida.

Após pedir dicas e ajuda de seguidores que tenham passado pela mesma situação, ela contou ter ligado para a médica e descoberto uma mastite.

“Ontem liguei desesperada para a minha médica, mostrando que apareceram umas placas vermelhas no meu seio. E ela me falou que eu teria que tomar antibióticos. 'Você está com uma mastite'. Eu fiquei em pânico, achei que não poderia mais amamentar o meu bebê”.

“Mas então ela me explicou tudo, que têm que tirar o leite da mama e fazer todo o processo […] Um dia de cada vez. Estamos conseguindo, a cada dia, uma vitória diferente”, concluiu ela.

Ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio deixam maternidade com Bento
Elieser Ambrosio e Kamilla Salgado mostram rostinho de Bento

Eliéser Ambrósio esbanja fofura ao posar com Bento no colo

 

Na última quarta-feira (30), Eliéser compartilhou uma foto que esbanja muita fofura entre ele e o pequeno, que estava prestes a dormir em seu colo.

“Aquela piscada pra derrubar a plateia”, escreveu Ambrósio na legenda. Em menos de vinte minutos, a publicação já tinha mais de 1400 curtidas.

Claro que os internautas não deixaram um momento com esse passar em branco, e logo correram para rasgar diversos elogios aos dois nos comentários.

“Fofos”, “Que Deus abençoe esse príncipe lindo”, “Parabéns papai do ano, que Deus abençoe sempre vocês. Tô sempre orando”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Eliéser Ambrósio.

Eliéser Ambrósio mostrou Bento dormindo em seu colo no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @elieserambrosio.

---