Kanye West demite designer de interiores por causa de móveis
Por Redação - 10/11/16 às 16:00
Segundo o jornal New York Post, Kanye West ficou encarregado da decoração da nova casa da família em Calabasas, Califórnia, e demonstrou ter gostos muito caros e raros para móveis.
Uma fonte contou que após gastar milhares de dólares em mobiliário caro, levado à sua mansão pela designer de interiores Sandy Gallin, o rapper simplesmente não gostou das peças, e mandou serem guardadas em um depósito.
Entre os móveis que supostamente Kanye recusou foi um sofá de US$ 30 mil (R$ 97 mil).
"Ele acabou odiando todos os itens que Gallin colocou na casa e exigiu à Gallin que eles fossem devolvido aos vendedores", disse uma fonte, acrescentando que as lojas se recusaram a levar as peças de volta.
"Então ele jogou tudo fora e colocou em um depósito de armazenamento", revela o informante.
A designer acabou sendo mandada embora, e o marido de Kim Kardashian contratou outro designer de interiores, Axel Vervoordt, deixando a socialite irritada, porque ela tem pressa em começar uma vida nova na mansão em breve.
Atualmente o casal está morando em sua casa de Bel Air.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.