Kanye West diz que vai se candidatar à presidência em 2020

Por - 31/08/15 às 09:35

Reprodução

Na noite do domingo (30), Kanye West foi homenageado com o cobiçado Michael Jackson Video Vanguard, a gratificação mais importante em reconhecimento ao seu impacto na indústria musical e visual, durante o VMA 2015.

Como se não bastasse a premiação toda, o rapper recebeu a homenagem no palco do evento das mãos de Taylor Swift com quem ele protagonizou um mico no ano de 2009, onde  roubou o microfone da cantora.

"Será que se eu tivesse uma filha naquela época eu teria subido no palco e roubado o microfone de uma pessoa? A contradição é que eu luto por artistas, mas nessa luta eu estava de algum modo desrespeitoso aos artistas. Eu não sei como dizer a coisa certa, a coisa perfeita. Eu vou morrer pela arte, para o que acredito e a arte nem sempre vai ser educada. Temos que ensinar nossos filhos que eles podem ser algo. Que eles podem se defender. Se o meu vô estivesse aqui, ele não me deixaria para baixo", disse.

Após explicar um pouco sobre o que viveu em 2009, Kanye West deu uma declaração bombástica ao final do discurso, algo de praxe em sua vida polêmica.

"Eu decidi que vou concorrer a presidência em 2020", disse, antes de agradecer e deixar o palco.

 

Depois de 6 anos, Taylor Swift entrega prêmio a Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West recebem indenização milionária
Kanye West receberá homenagem no Video Music Awards

---