Por Redação - 22/05/15 às 17:41
Kanye West está furioso com os organizadores dos Prêmios Billboard 2015 por terem censurado o show que ele apresentou para encerrar a premiação, na semana passada.
Através de um comunicado, o marido de Kim Kardashian lamentou a censura que sofreu por causa do conteúdo de suas músicas, e criticou a Billboard por censurá-lo em mais de 30 segundos, inclusive quando se tratava de palavras que não violavam o regulamento da Comissão Federal de Comunicações americana.
"Kanye West foi grosseiramente e excessivamente censurado nos Billboard Music Awards. Letras sem profanidades como 'usando minhas calças de couro' foram silenciadas por intervalos de mais de 30 segundos. Como resultado, sua voz e o rendimento se viram seriamente afetados", criticou o comunicado.
"É ridículo que em 2015, os artistas ainda tenham que lutar contra a censura injustificada. Embora West estivesse preparado para enfrentar elementos fora de seu controle durante a transmissão ao vivo, ele gostaria de pedir desculpas aos telespectadores que não puderam desfrutar de sua atuação da maneira que ele imaginou".
Plateia vaia Kanye West no Billboard Music Awards. Entenda!
Não deu! Confira os looks que não deram muito certo no Billboard Music Awards
Kendall e Kylie Jenner são vaiadas no Billboard Music Awards
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.