Kanye West está ‘apaixonado’ pela melhor amiga de Kylie Jenner
Por Rita García - 13/10/22 às 13:30
Kanye West sabe como provocar a família Kardashian. Na semana passada ele fez uma confissão que deixou todos revirando os olhos: disse que sempre teve uma “paixão” por Anastasia ‘Stassie’ Karanikolaou, que é uma das melhores amigas da ex-cunhada Kylie Jenner. E seu comentário veio depois de conseguir para a modelo de 25 anos seu primeiro desfile para a grife Balenciaga.
Leia+: Justin Bieber dá as costas para Kanye West
Kanye comentou no Instagram: “E SIM, O MUNDO INTEIRO SABE QUE EU TENHO UMA QUEDA PELA STAS”, escreveu o rapper, que deixou claro que conversou com Johan Fleury, da Balenciaga para conseguir Karanikolaou para o desfile, onde fez sua estreia na passarela de lama.
A modelo ainda não reagiu ao comentário de Kanye West, mas segundo fontes próximas às Kardashians todos ficaram de ‘orelha em pé’.
“O comentário [de Kanye] foi uma surpresa para a própria Stassie”, garantiu uma pessoa próxima, assegurando que isso não prejudicou a amizade dela com Kylie.
Leia+: Kanye West ‘baba’ por Bruna Marquezine
SEGURANÇA EXTRA
Kim Kardashian não quer correr nenhum risco quando o assunto é a segurança de seus filhos. E preocupada com a nova crise do ex-marido Kanye West, que acabou revelando onde North, Saint, Chicago e Psalm estudam, ela decidiu contratar seguranças adicionais para as crianças enquanto eles estão no colégio.
Leia+: Podcast de Kim Kardashian sobre crimes reais desbanca podcast de Meghan Markle
De acordo com o site TMZ, West tem falado muito sobre a educação dos filhos em todas as entrevistas que tem dado nos últimos dias, e isso deixou Kim ainda mais preocupada, porque Kanye revelou o nome da escola deles em todos os lugares aos que foi.
“Kim está pagando pela segurança adicional, mas para deixar claro que não é para proteger os filhos, de seu pai, e sim porque está preocupada que qualquer pessoa possa aparecer e potencialmente prejudicar os alunos.”, conta a publicação.
Kanye está exigindo de Kim que os meninos estudem em sua recém-inaugurada “Donda Academy”, onde os pais supostamente têm que assinar acordos de confidencialidade apesar do fato de que a escola ainda não foi credenciada pela Associação de Escolas e Faculdades, nos Estados Unidos.
“Tudo o que eles fazem é pegar todos os filhos das celebridades e jogá-los na mesma escola”, disse, alegando que a administração tenta “doutriná-los”.
Leia+: Escola de Kanye West tem muitas regras
West chegou a propor para Kim o seguinte: que as crianças deveriam mudar sua escolaridade para três dias na escola particular atual e dois dias na Donda Academy em Simi Valley, Califórnia. Como Kim não aceitou, parece que agora existe outra proposta:
“Chegamos a um compromisso de que meus filhos venham à minha escola depois da escola e aprendam a cantar“, justificou.
“Isso é co-parentalidade”, afirmou o rapper e estilista.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.