Aos 66 anos, Marcos Frota é avô pela terceira vez e ex, Carol Dieckmann, vibra

Por - 13/10/22 às 11:41

marcos frota avôReprodução/Instagram@apoenafrota/marcos.frota.oficial

Marcos Frota, de 66 anos, se tornou avô pela terceira vez. Nasceu nos Estados Unidos Arthur, o caçula do músico Apoena Frota com a cantora Pam Steebler. Os dois já são pais de Dom e Julian.

Leia+: Carolina Dieckmann celebra 19 anos de casamento: ‘A gente se escolhe todo dia’

“Welcome, Arthur! [Bem-vindo, Arthur]”, escreveu Apoena em seu Instagram, com uma foto do bebê agarrando o dedo o músico.

Carolina Dieckmann, que foi casada com Marcos Frota de 1997 e 2004, comemorou o crescimento da família do ex-marido. “Uhuuuuuuu!”, escreveu a atriz. Ela tem um filho com o ator, Davi Frota, de 23 anos.

O apresentador Bruno De Luca, o cantor e compositor Lulu Santos, a atriz Simone Gutierrez entre tantos outros famosos e anônimos também parabenizaram pela chegada de Arthur, com votos de saúde e felicidade aos pais.

MARCOS FROTA RELEMBRE FINAL DE CASAMENTO COM DIECKMANN

Marcos Frota Podcast
Reprodução/Divulgação

Marcos Frota participou do “Abroader Podcast” e relembrou algumas coisas de sua carreira, entre elas, o relacionamento que teve com Carolina Dieckmann. O ator revelou que sofreu muito, já que foi uma separação muito exposta na mídia.

Leia+ Drag Queen relata frustação com Marcos Frota

“Ela foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”.

Marcos relembra que o casamento com a atriz aconteceu após ele ficar viúvo e relembra que a atriz chegou a perder o primeiro filho:

“Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina. Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio.”

O ator relembrou que perdeu a primeira mulher, Cibele, morta em um acidente em 1993. Ele relembra que estava no auge do sucesso como Tonho da Lua em “Mulheres de Areia”:

“Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo. Mas eu caí em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista. Até que eu perdi a minha esposa. (…). Carrego uma culpa comigo. Eu devia ter ficado colado nela”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.