Kanye West está processando quem posta o seu clipe online

Por - 02/09/16 às 19:40

Grosby Group

No começo da semana, Kanye West lançou o clipe de Fade no Tidal, plataforma de streaming de Jay-Z. Um dos principais defensores do serviço, o rapper está atrás de internautas que tiraram o clipe da plataforma e postaram em outros lugares.

Quem postou o vídeo em plataformas como o Youtube, ou mesmo quem compartilhou no Facebook ou Twitter, vai receber uma notificação do Tidal pedindo uma indenização de US$ 20 milhões. O intuito é expandir os assinantes do serviço.

Em Fade, Kanye apostou na sensualidade. O clipe é estrelado pela cantora Teyana Taylor, que encena uma coreografia matadora, que teria sido originalmente criada para End of Time da Beyoncé.

Veja as exigências inusitadas dos famosos para seus shows
Bonecos do clipe de Famous estão à venda por R$ 12 milhões
Filho de Kim Kardashian dá show de fofura em picnic
Kim Kardashian e Kanye West se hospedam grátis em Nova York
Kanye West pede 'união' e 'paz' à Taylor Swift

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.