Kanye West lança clipe polêmico com Kim e Kylie. Entenda!
Por Redação - 04/09/20 às 19:00
Kanye West pode até estar se lançando na carreira política, mas sua vida profissional continua caminhando paralelamente.
Durante esta semana, o clipe de Fell Me, single do álbum BitchImTheShit2, lançado em 2017, foi finalmente liberado, com direção de Russell Linnetz.
“Dirigi isso há 3 anos. Ninguém nunca viu isso antes”, declarou o diretor após compartilhar o vídeo da canção em sue perfil no IGTV do Instagram.
Todavia, o que mais chamou a atenção no clipe de Feel Me foi a presença de Kim Kardashian e Kris Jenner em forma gigante e protagonizando uma cena bizarra.
Em dado momento, a cunhada de Kanye West parece sair do meio das pernas da esposa do rapper, que segundo o próprio, foi uma maneira de simbolizar a ascensão ela à fama.
“Mostra Kylie saindo da vagina de Kim. O significado metafórico é que não haveria Kylie sem Kim”, afirmou West.
Vale lembrar que, apesar de todo clã Kardashian-Jenner ter sua dose de sucesso, Kim foi um dos primeiros nomes da família a ganhar destaque na mídia.
Confira o clipe no perfil do Instagram @elirusselllinnetz.
Kanye West interrompeu Taylor Swift ‘a pedido de Deus’
Aos 39 anos, Kim Kardashian exibe o corpão no México
Kanye West é acusado de roubo milionário
Outra polêmica na qual Kanye West se envolveu recentemente foi a acusação da empresa MyChannel Inc de ele roubar uma tecnologia pertencente a eles no custo de U$ 20 milhões (R$ 109,48 milhões).
Segundo uma publicação do site TMZ, a empresa afirma que Kanye West “aproveitou a vantagem de uma empresa de tecnologia para promover sua marca Yeezy e lançar seu popular grupo Sunday Service, e então, os deixou de lado”.
De acordo com a mesma publicação, West e a MyChannel Inc criaram um acordo para maximixar as receitas da marca Yeezy do músico, algo que teria sido feito no valor de U$ 10 milhões (R$ 54, 74 milhões).
“West conseguiu que funcionários da empresa trabalhassem por cerca de 10 mil horas para ele, por seis meses, com base em uma série de promessas de negócios –incluindo um investimento futuro de US $ 10 milhões”, afirmou a empresa ao TMZ, junto com a informação de que teriam mudado o local da sede duas vezes por exigências de Kanye.
Todavia, o rapper seguiu utilizando a tecnologia concedida a ele para o Sunday Service após a não vigência do acordo, fazendo com que a MyChannel Inc esteja processando-o atualmente.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.