Kanye West quer criar versão religiosa do TiKTok

Por - 21/08/20 às 11:00

Reprodução/Instagram

A religião tem uma parte importante na atual vida de Kanye West, e por isso o rapper, marido de Kim Kardashian, quer criar seu próprio TikTok, só que na versão evangélica: Jesus Tok.

O cantor, que está concorrendo à presidência dos Estados Unidos nas próximas eleições, confessa que quer trabalhar junto com a plataforma de mídia social em uma versão especial 'monitorada por evangélicos' do aplicativo, que seria 'segura para crianças pequenas e para o mundo', explica.

Kanye West é criticado por Azealia Banks e ela o ameaça com supostos segredos


Kanye escreveu uma série de tuítes sobre o assunto:

"Uma visão apenas veio a mim … jesus ​​tok … eu estava assistindo tiktok com minha filha e como pai cristão fui perturbado por muito conteúdo, mas eu amei completamente a tecnologia … oremos para que podamos colaborar com tiktok para fazer uma versão cristã monitorada que seja segura para as crianças e o mundo … em nome de Jesus ​​… amém", escreveu o pai de north, saint, chicago e psalm.

Revelam motivo de candidatura de Kanye West

As últimas semanas estão sendo cheias e ocupadas para Kanye West e Kim Kardashian. O casal já voltou aos Estados Unidos depois de tirarem férias com seus quatro filhos na República Dominicana, na intenção de colocar em ordem seu casamento.

Ao chegarem de volta à casa eles se depararam com um tsunami nas redes sociais, com pedidos de boicote contra os produtos da família Kardashian-Jenner.

Quem está promovendo e sugerindo o boicote é o ex-secretário de imprensa da Casa Branca, Joe Lockhart, de 61 anos, após os comentários de West de que só está se candidatando à presidência para tirar votos de Joe Biden nas próximas eleições.

Para Lockhart, o marido de Kim Kardashian deixou claro que continua apoiando Donald Trump com essa declaração.

Segundo a revista US Weekly, a polêmica campanha presidencial de Kanye West pode tirar alguns milhões de dólares do patrimônio familiar por causa da hashtag #boycottkardashian.

Kanye West e Kim Kardashian se entendem depois de férias
 

Esta semana Kanye falou com um jornalista da revista Forbes, através de mensagem de texto, e confessou: "Minha campanha presidencial está sendo desenhada para roubar os votos do candidato democrata Joe Biden", algo que analistas políticos debatem há semanas, embora Donald Trump, rival de Biden, teria negado.

"Vamos boicotar todos os produtos Kardashian. Isso inclui todas as irmãs. Sem série, sem perfume ou qualquer porcaria que elas vendam", pede o ex-secretário de imprensa Joe Lockhart.

"Se Kanye quer ajudar @realDonaldTrump, terá que pagar do seu bolso. Vamos boicotar todos os produtos Kardashian. Vamos reduzi-los aos infomerciais, aos quais em breve Trump se juntará", criticou Lockhart.

Kanye West e a filha North dançam com novo desafio da web

---

Tags: ,