Saiba o real motivo da candidatura de Kanye West à presidência

Por - 17/08/20 às 05:00

Reprodução/Instagram

As últimas semanas estão sendo cheias e ocupadas para Kanye West e Kim Kardashian. O casal já voltou aos Estados Unidos depois de tirarem férias com seus quatro filhos na República Dominicana, na intenção de colocar em ordem seu casamento.

Kanye West é criticado por Azealia Banks e ela o ameaça com supostos segredos

Ao chegarem de volta à casa eles se depararam com um tsunami nas redes sociais, com pedidos de boicote contra os produtos da família Kardashian-Jenner.

Quem está promovendo e sugerindo o boicote é o ex-secretário de imprensa da Casa Branca, Joe Lockhart, de 61 anos, após os comentários de West de que só está se candidatando à presidência para tirar votos de Joe Biden nas próximas eleições.

Para Lockhart, o marido de Kim Kardashian deixou claro que continua apoiando Donald Trump com essa declaração.

Segundo a revista US Weekly, a polêmica campanha presidencial de Kanye West pode tirar alguns milhões de dólares do patrimônio familiar por causa da hashtag #boycottkardashian.

Esta semana Kanye falou com um jornalista da revista Forbes, através de mensagem de texto, e confessou: "Minha campanha presidencial está sendo desenhada para roubar os votos do candidato democrata Joe Biden", algo que analistas políticos debatem há semanas, embora Donald Trump, rival de Biden, teria negado.

"Vamos boicotar todos os produtos Kardashian. Isso inclui todas as irmãs. Sem série, sem perfume ou qualquer porcaria que elas vendam", pede o ex-secretário de imprensa Joe Lockhart.

"Se Kanye quer ajudar @realDonaldTrump, terá que pagar do seu bolso. Vamos boicotar todos os produtos Kardashian. Vamos reduzi-los aos infomerciais, aos quais em breve Trump se juntará", criticou Lockhart.

Kanye West e Kim Kardashian se entendem depois de férias

Contra Kanye West

A rapper Azealia Banks criticou, na última semana, o também Kanye West, que vem estampando notícias após um surto psicológico em razão de seu transtorno bipolar.

Entre falas sobre se separar de Kim Kardashian e até mesmo uma suposta conversa sobre discutir um aborto com a esposa na gravidez de North (primogênita do casal e hoje, com sete anos) durate uma reunião política confusa em julho, Kanye acabou preocupando seu público e também gerando críticas a ele.

Kim Kardashian não sabe se deve se divorciar de Kanye West

Dessa forma, Azealia decidiu opinar no caso do colega de trabalho em uma série de Stories, principalmente depois de um tweet do artista, sem fonte alguma, afirmando que "mais de 22.500.000 bebês negros foram abortados nos últimos 50 anos".

Kanye West e a filha North dançam com novo desafio da web

Ela afirmou saber de segredos de West, ameaçando expor todos eles, dizendo que o músico é um "homossexual não assumido".

“Você conhece o fato de que talvez muitas dessas mães não quisessem abortar o filho, sabe? Talvez devido ao racismo sistemático e à igualdade econômica. Talvez eles tivessem que desistir de seus bebês. Talvez houvesse muitas lágrimas que as mulheres tiveram que chorar, você sabe", afirmou Azealia.

Banks chegou a duvidar do estado psicológico de West: "Você sempre pára para pensar sobre isso, filho da p*? Não, porque você não tem um transtorno bipolar. Não, você é um homossexual não assumido. É disso que se trata. Eu sei muita merda que você já fez."

---

Tags: ,,,