Rita Lee emociona ao se despedir de gata após 25 anos juntas

Por - 16/08/20 às 17:32

Reprodução / Instagram

Quem tem um bichinho sabe a dor que é perdê-lo. Rita Lee está encarando este sofrimento neste domingo (16). 

A cantora anunciou que sua gatinha de estimação, Sophia, morreu e emocionou seus seguidores ao se despedir dela. 

O pet esteve ao lado da artista por 25 anos, a acompanhando por muito tempo e sendo uma grande companheira de vida. 

Rita Lee: 'Faço tudo pela internet e rezo para não quebrar um dente'

Rita Lee compartilhou uma foto do animal em seu Instagram e tocou o coração dos fãs, que encheram de mensagens de conforto e pêsames. 

"Sophia, minha guardiã por 25 anos, se foi… Luto", escreveu ela na legenda. 

"Estou arrasado. Sinto muito. Ela sempre será sua guardiã", "35 anos! Com toda certeza foi muito amada e viveu muito bem! Meus sentimentos", "Sinto muito Rita, não imagino como deveria ser ter uma companhia por tanto tempo, rezo para as que as minhas atinjam pelo menos metade! Forças!", "Honrada seja, Sophia! Que suas memórias de alegria possam adoçar a saudade que ficou!" e "Sinto muito. Só Deus sabe o quanto esses seres são de luz" foram algumas das mensagens. 

 

Rita Lee lamenta morte de sua gatinha de estimação

 

Livro de Xuxa

Recentemente, Xuxa Meneghel anunciou que está escrevendo um livro de memórias, na qual promete revelar detalhes da sua vida antes não conhecidos.

A obra só chega ao público em setembro, mas uma pessoa teve a chance de ler antes de todo mundo: Rita Lee. A apresentadora é muito fã da cantora e, por isso, ela teve essa oportunidade em conferir o resultado em primeira mão. 

“Ler as memórias de Xuxa é como assistir a um filme sobre uma atriz hollywoodiana que começou ralando na vida e quis o destino que se tornasse uma deusa superstar. Conhecendo os pormenores de suas aventuras, que, aliás, escreve com coragem e honestidade, entendo melhor essa mulher estonteantemente bela e os momentos nem sempre fáceis pelos quais passou. Certeza de que foi aquele seu eterno sorriso iluminado (e por vezes ingênuo) que venceu as chatices dos humanos e a tornou a figura mais apaixonante do Patropi”, afirmou Rita Lee, que terá suas palavras na orelha de capa do livro.

Rita Lee divulga capas de livros infantis

“Me emociona o amor incondicional que ela sente pela causa dos animais e, é claro, pelos baixinhos, que viam nela uma fada colorida que os transportava a um mundo mágico onde só ela era capaz de lhes proporcionar aventuras inesquecíveis. Meus filhos não desgrudavam da TV quando lá ela estava, toda fantasiada naquele palco empetecado de surpresas… Sim, meus meninos tinham uma paixonite por ela e pelas Paquitas. E, cá pra nós, precisa ter um rosto bonito demais para raspar a cabeça aos cinquenta e poucos anos e continuar com aquela mesma carinha sorridente de criança iluminada”, continuou.

“Sinta-se abençoada por zilhões de fãs do mundo inteiro por ser quem você é: the one and only Xuxa!”, concluiu Rita Lee. 

---


×