Kanye West se recusa a ler as críticas sobre a sua nova coleção
Por Redação - 20/02/15 às 14:35
Kanye West se recusa a ler os comentários de sua coleção de moda.
O rapper de 37 anos lançou sua nova coleção, incluindo as famosas Yeezy Boost para Adidas Originals, na pultima quinta-feira (12) durante a Semana de Moda de Nova York, mas absteve-se de verificar o que os críticos têm a dizer sobre o produto dele.
Ele disse ao site Style.com: "Eu não li os comentários porque é uma espécie de elogio indireto ou algo focando não no ponto principal. Foi muito difícil fazer isso. Seria difícil fazer uma coleção dessas para qualquer outro designer. Muitas pessoas me disseram que tinha que ter logos, mas eu lutei para fazer exatamente o que eu queria no meu armário. Eu lutei por aquilo que era verdade para mim".
O músico ainda acrescentou que o objetivo para a recolha dos modelos que foram exibidos no desfile tinha o intuito de inspirar jovens e insiste que os críticos talvez não tenham entendido o conceito. "Há um monte de crianças nas ruas esperado por alguém para falar por elas, pra ver o que elas estão fazendo. E é isso que eu estou fazendo aqui, inspirando jovens", conta.
"Em um ponto do desfile eu tenho um exército atrás de mim, ou seja, se o crítico conhecer o exército, ele não verá que o tanque está vindo. Quero dizer, eu não sei se as pessoas sentiram isso, mas é tarde demais. Se você está vendo isso, já é tarde demais", finalizou.
Kim Kardashian veste filha com colete à prova de balas
Kim Kardashian West está desesperada para ser 'ousada e descolada'
Kim Kardashian dá todo apoio ao padrasto Bruce Jenner
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.