Karol Conká surge em clima de romance com Polidoro Junior

Por - 23/12/21

Karol Conká com namorado em clima de romanceReprodução/Instagram

O fim de ano de Karol Conká vai ser regado de muito amor e cumplicidade. Apaixonada pelo namorado, Polidoro Junior, a cantora publicou foto romântica em seus Stories, do Instagram, nesta semana. Os dois assumiram o namoro publicamente no início de outubro.

Vale lembrar que, em abril, Polidoro e Jojo Toddynho viveram um relacionamento breve e conturbado. Os dois terminaram dois dias após anunciarem o romance nas redes sociais. Isso porque uma modelo surgiu na web alegando que ele mantinha uma relação amorosa com ela e outras mulheres. Bafão!

SHOW ESPECIAL

Depois de iniciar o ano com total cancelamento após participar do “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo, Karol Conká quer fechar o ano com chave de ouro e alma livre e leve.

No Instagram, a cantora publicou foto em que apareceu no palco de um show em Belém e comemorou: “BELÉÉÉM “Endoidaaa ca**lhoooo”. Que noite incrível tivemos juntos no Festival. Que energiaaaa deliciosa do público, quanto carinho e alegria. Eu tô emocionadíssima com esse momento. Sou muito grata por essa oportunidade, vcs não fazem ideia do quanto isso tudo contribui pra minha evolução pessoal e artística. Sempre lembrarei com muito carinho que Belém me acolheu com esse convite maravilhoso num momento que eu me sentia vulnerável, me fazendo lembrar da minha trajetória e assim despertando o melhor em mim. Como é bom se sentir humana, abraçada, artista e viva. Muito obrigada genteeee, eu endoidei com vc.”


PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Juliette Freire: Atual campeã do ‘BBB’ é a dona de 2021
Relembre mortes de famosos que abalaram o ano de 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.