Graciele Lacerda sobre culinária no Natal: “Seria frango com quiabo”

Por - 23/12/21 - Última Atualização: 21 dezembro 2021

Graciele Lacerda em selfieReprodução/Instagram/@gracielelacerdaoficial

Vivendo um romance público com Zezé Di Camargo desde 2014, a jornalista Graciele Lacerda viu a sua vida dar uma reviravolta. Ela passou a ser considerada uma musa fitness nas redes sociais, tornou-se influenciadora digital e seu rosto ficou famoso.

Mas todo o glamour das estrelas não faz parte do paladar de Graciele. A beldade confessou não seguir tradições e um cardápio simples, corriqueiro é o que a faz feliz.

“Nessa parte eu não sou nada tradicional, pois não gosto das comidas tradicionais dessa época. Por mim, a ceia seria arroz, feijão, frango com quiabo… um cardápio normal [risos]. Mas, o frango ‘chester’ eu gosto e ele não falta na minha ceia”, afirmou.

Veja+: Graciele Lacerda defende Zezé Di Camargo após fala polêmica do cantor

Mas o que será que a morena vai comer, hein? Opções não faltarão! “Este ano vamos nos dividir. No dia 24, vamos passar [as festividades] na casa da minha sogra em Goiânia, e no dia 25, vamos para Vitória [Espírito Santo] passar com minha família na casa da minha mãe.” 

Quanto aos presentes, algo muito comum na data, Graciele também não tem preferência para o bem material. Segundo ela, seu maior presente é “estar com pessoas que amo.”

“Confesso que eu não sou apegada a presentes no Natal. O que mais me marca nesta data é estar com minha família, com as pessoas que amo, poder confraternizar e gerar muitas memórias desses bons momentos que o Natal nos proporciona.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Libido, masturbação… o que a personagem de Rebeca vem nos dizer sobre os 50 anos
Tem famoso que não comemora o Natal. Vem ver quem é!
Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: