Katy Perry é a nova garota-propaganda da CoverGirl

Por - 19/10/13 às 14:04

Getty Images

Katy Perry agora é a estrela das campanhas da CoverGirl. A cantora está seguindo os passos de Pink e Janelle Monáe e se tornou a mais recente embaixadora da marca de cosméticos e suas propagandas estão previstas para começarem em 2014.

"Além da música, sempre considerei que a maquiagem é um caminho poderoso e criativo de expressão de si mesmo. Estou honrada em fazer essa parceria com a CoverGirl e compartilhar mais cores e texturas da minha concepção de beleza para inspirar meu público", anunciou em um comunicado.

Katy Perry já havia se lançado na indústria da beleza com sua marca própria de cílios postiços e fragrância, mas nunca teve uma parceria como agora. Ela compartilhou a novidade com seus fãs no Twitter. "Linda novidade para compartilhar com vocês. Hoje é meu primeiro dia como uma CoverGirl! Viram o que acontece quando você deixa a luz entrar?", escreveu.

"Katy é a personificação de uma verdadeira CoverGirl – alguém por quem torcemos, nos identificamos, e obtemos inspiração de uma forma nova e ousada de beleza. Somos admiradores de sua amúsica e seu estilo por um bom tempo, e estávamos ansiosos para ter uma bela jornada juntos", disse o gerente-geral da empresa, Esi Eggleston Bracey.

CoverGirl, que foi criada em 1961, é famosa principalmente pelas celebridades que já foram destaque em suas campanhas, como as modelos Christie Brinkley e Tyra Banks, que apresenta o America's Next Top Model. Atualmente, a marca conta com as estrelas Sofia Vergara, Queen Latifah, Pink, Ellen DeGeneres e Janelle Monáe.

Katy Perry assume que passa noites jogando com Kate Hudson
Novo álbum de Katy Perry vaza na internet
Com look de colegial, Katy Perry dança em programa de TV
Katy Perry quer que Daniel Radcliffe ligue pra ela
Katy Perry atrasa em evento, é vaiada e dá dura em jornalistas

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.