Kayky Brito mostra detalhes de tratamento após ser atropelado

Por - 27/10/23

Kayky BritoKayky Brito mostra recuperação após ser atropelado - Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito usou as redes sociais nesta sexta-feira (27) sobre a evolução em seu processo de recuperação após o atropelamento que sofreu no dia 2 de setembro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Fisioterapia & fonoaudiologia é dia-dia. Amém. Obrigado VOCÊS”, escreveu o ator na legenda do vídeo.

Bruno de Luca vai responder por omissão de socorro, após supostamente não ter ajudado Kayky no dia do acidente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A Justiça acatou pedido do MP.

Vale dizer que, horas antes, a equipe de Rodrigo Brocchi, responsável por defender de Luca disse ao Estadão que o ator não poderia ser acusado do fato. O inquérito da Polícia Civil que investigou o atropelamento não havia indiciado o ator, que aparece em imagens de câmeras de segurança indo embora sem socorrer Kayky.

“Em momento algum Bruno De Luca pode ser acusado de omissão de socorro, já que várias pessoas já estavam prestando o auxílio necessário, inclusive chamando os bombeiros. Bruno prestou todos os esclarecimentos, não por outra razão concluiu-se pela inexistência de qualquer ato impróprio”, disse a defesa do ator por e-mail.

Kayky Brito e Bruno de Luca estavam juntos no momento do atropelamento do ator. Bruno, no entanto, apareceu nas imagens de câmeras de segurança desesperado, com as mãos na cabeça e sem prestar socorro ao amigo. Em depoimento à polícia, ele disse que não sabia que a pessoa do acidente era o melhor amigo.

Kayky se separou?

Kayky Brito passou por dias bastante intensos e complicados em sua vida pessoal, pois ele no início de setembro sofreu um grave acidente de carro, ficando dias internado e recebendo alta há pouco tempo, seguindo com sua recuperação em casa.

Em meio a isso, pipocaram rumores de que ele e a esposa, Tamara Dalcanale, estavam se separando, o que ganhou muita força nos últimos dias após ser visto que o ator não estaria mais seguindo a mulher, enquanto o oposto não era realidade, com ela ainda seguindo ele.

Porém, depois passaram a circular prints de telas dele seguindo a jornalista novamente, dando a entender que ele teria voltado a fazer a ação em seu perfil oficial no Instagram. Quando ele não estava supostamente a seguindo mais, seguia 1153 pessoas, e quando voltou a segui-la, o número chegou a 1154.

Ainda, pouco antes de tudo acontecer, Kayky brito chegou a comentar em uma postagem antiga de três semanas de Tamara, que comemorava sua alta do hospital, chamando atenção pela demora na interação e por acontecer pouco antes de todo a situação de segui-la ou não na plataforma.

Kayky Brito comentando em post de Tamara Dalcanale no Instagram
Kayky Brito comentando em post de Tamara Dalcanale (Foto: Reprodução/Instagram @tamaradalcanale)

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais