Kaysar quer abrir conta no OnlyFans: ‘Será que vale a pena?’

Por - 02/09/22

Kaysar de braços cruzados, roupa pretaKaysar garante que a família o apoia em tudo o que ele faz - Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Nos bastidores de “Cara e Coragem”, novela exibida na Globo na faixa das 19h, Kaysar Dadour e Carmo Dalla Vecchia estão sempre brincando e rolando um ao outro. O marido de João Emanoel Carneiro chegou a dizer que, se não fosse comprometido, o ex-BBB estaria na ira dele. E nesse clima, o sírio acabou se empolgando.

“A gente fica brincando e eu sempre falo que quero abrir um OnlyFans, já pensou?”, disse ele, aos risos, à reportagem de OFuxico, durante o evento de lançamento do Hotel Sephora, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 01 de setembro.

Leia +: Confira alguns famosos que estão no OlyFans

O artista de 33 anos afirmou que a brincadeira pode se tornar realidade: “Estou tentando abrir a conta, mas não sei mexer! Vou aprender. Será que vale a pena? Tomara que sim”, disse Kaysar.

O vice-campeão do “BBB18”, que quando não está no rio de Janeiro gravando fica com os pais em Curitiba, afirmo ainda que não teria problema algum com a família, caso realmente passe a aparecer em closes picantes na plataforma de conteúdo adulto.

“Minha família me aprova e tudo, posso fazer o que eu quiser”, garantiu ele, deixando ainda no ar como seria o tipo de postagem: “Terá que assinar pra saber!”.

KAYSAR EM CIMA DO SALTO

Na trama de Claudia Souto, Kaysar interpreta o dublê Kaká Bezerra. Os dois têm algo em comum: procuram enfrentar os medos. Empolgado e destemido, Kaká costuma se atrapalhar no ofício e está sempre se machucando. Kaysar está adorando a experiência.

Leia +: Lumena Aleluia está causando no OnlyFans

“Está top demais! As cenas são difíceis, tanto as de ação quanto as que tenho que andar se salto. Aliás, fiquei mais de 40 minutos me caracterizando como mulher”, contou, aos risos.

O ator tem contado com auxílio de um dublê profissional, que lhe dá dicas, e tem ainda o apoio irrestrito de Paolla Oliveira, sua colega de cena: “Ela me deu muito apoio, principalmente na primeira cena que gravamos juntos, eu estava tremendo. Tem sido uma experiência maravilhosa”, disse o sírio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino