Kéfera Buchmann e outros youtubers investem em novos segmentos
Por Redação - 24/12/16 às 16:00
E quem disse que só de internet vivem os youtubers? Muitos deles têm investidos em outros produtos e andam enchendo o cofrinho!
A possibilidade de obter sucesso em outros ramos fez com que Jade Seba ouvisse o chamado da moda e decidisse criar sua própria linha de roupas. Gabriela Pugliesi por sua vez, foi atraída para um segmento nunca explorado pelos youtubers, o das jóias.
Confira abaixo:
Kéfera Buchmann
A gata Kéfera é considerada um dos maiores fenômenos da internet!
São mais de nove milhões de seguidores no Instagram, uma média de 200 mil curtidas por publicação e quase 10 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, onde os vídeos tem curta duração e os temas são sempre expostos com piadas e uma boa dose de bom humor.
Como se todo esse sucesso não fosse o bastante, a youtuber de 23 anos lançou este ano seu primeiro filme, É Fada! Lançado no dia 6 de outubro, a película traz a história de uma fada tagarela e atrapalhada, vivida por Kéfera, que recebe a missão de ajudar uma garota que não acredita no mundo da magia a arrasar no mundo adolescente.
O filme está em cartaz em vários cinemas por todo o Brasil e, em sua primeira semana de exibição o longa levou 800 mil pessoas aos cinemas.
Jade Seba
Jade Seba é outro nome de peso na internet! A atriz é namorada de Bruno Guedes, que interpreta Lucas em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, da Globo, há dois anos. A página da jovem conta com 1,6 milhões de seguidores em seu Instagram e 222 mil em seu canal do Youtube. O conteúdo varia de acordo com o que seus seguidores lhe pedem.
Fanática assumida por moda, a morena se aventurou em sua primeira coleção este ano. A marca escolhida para lançar a linha de roupas foi a Limone e os produtos misturam tendências e peças que fazem parte do guarda-roupa da it-girl como decotes, transparência e um mix de cores.
O lançamento da coleção aconteceu no dia 20 de setembro deste ano, no Bom Retiro, em São Paulo.
Natália Cardoso
Uma das youtubers mais famosas do País é Natália Cardoso, de 23 anos. A atriz conta com 4,5 milhões de seguidores no Instagram, já foi rosto de campanhas de grandes marcas como Guaraná Antártica e Wella e atualmente tem mais de 2 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, onde publica vídeos sobre sua rotina, compromissos e campanhas publicitárias.
A youtuber lançou em parceria com a Go Case uma linha de cases para celular personalizada com frases que fazem parte da vida da it-girl. Uma tem a frase de uma tatuagem da moça, outra tem o bordão com o qual ela abre seus vídeos e as demais seguem esta linha.
O lançamento oficial da coleção aconteceu no dia 26 de julho deste ano, em São Paulo.
Christian Figueiredo
Investir em produtos vinculados à sua imagem não é novidade para Christian Figueiredo. O jovem de 22 anos já conta com 4,1 milhões de seguidores em sua conta do Instagram e 6 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. Além disso, já lançou dois livros e uma coleção de camisetas personalizadas.
No segundo semestre deste ano, filmou um longa-metragem baseado na história de sua vida que vai ao ar em janeiro de 2017 e tem nomes como Giovanna Grigio no elenco.
Seu investimento mais recente é seu terceiro livro Eu Fiko Loko 3. Na obra, o youtuber conta tudo sobre os bastidores de sua vida como web celebridade, o processo de gravação de seus vídeos e seu contato com os fãs.
O livro está em fase de pré-lançamento em livrarias de todo o País.
Gabriela Pugliesi
Ela é um mix de tudo! Blogueira, musa fitness, empresária e agora youtuber.
Aos 31 anos, Gabriela Pugliesi já conta com uma linha de roupas para academia chamada Alekta, é sócia da Tapiocaria Market e agora tem seu próprio canal no Youtube. O Vendi Meu Sofá é um programa de entrevista apresentado por Gabriela que já recebeu nomes como Cléo Pires, Carol Trentini e Yasmin Brunet.
Em junho deste ano, Pugliesi lançou sua segunda coleção de jóias em pareria com a marca Dryzun.
Em seu Instagram, a musa tem 2,9 milhões de seguidores e em seu canal no Youtube 400 mil inscritos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.