Keira Knightley morre de medo dos efeitos do álcool

Por - 29/01/14 às 19:04

Getty Images

Keira Knightley sempre se preocupa com o seu comportamento depois de uma noite de muita bebedeira. A atriz admitiu ficar paranoica com o que pode fazer depois de passar uma noite bebendo com os amigos, pois ela acha que o álcool a deixa muito rude.

"Oh Deus, eu sempre estou me desculpando quando eu percebo que estive off a noite. No dia seguinte eu penso: 'Oh meu Deus, acho que eu fui muito rude'", contou ao jornal Metro.

A bebida não é a única coisa com que Keira, que é casada com o cantor e tecladista na banda Klaxons, James Righton, fica com o pé atrás. Segundo a atriz, que tem uma vida muito agitada, ela tem medo de um dia aparecer nua em público.

"Eu voei de Londres a Los Angeles, direto para fazer cabelo, maquiagem e logo ir para o tapete vermelho e pensei: 'Eu estou tendo mais um daqueles sonhos em que eu esqueço de me vestir?' Eu me olho de cima a baixo, 'Não, está tudo bem, eu estou vestida'", contou.

Apesar de Keira se preocupar com os efeitos que o álcool causa, ela confessou que se entregaria a ele, caso o apocalipse estivesse prestes a acontecer: "Eu estaria dançando e bebendo bastante álcool. Mas não cerveja. Vinho, vodka, whisky. Algo que me fizesse esquecer o que está acontecendo do lado de fora. Eu não gostaria de estar sóbria no momento do final do mundo. Ah, e comeria bolo de chocolate até o mundo explodir", confessou.

Keira Knightley diz que é péssima em guardar segredos
Keira Knightley diz que não vai tocar violão nunca mais
Keira Knightley compra Rolex para o marido
Keira Knightley fará cena de sexo lésbico em novo filme
Keira Knightley levanta suspeitas de gravidez


×