Keira Knightley reconhece que ser mãe não é tarefa fácil

Por - 13/01/19

Grosby Group

Em uma nova entrevista à revista Balance, Keira Knightley, falou abertamente sobre como se sente com a maternidade. Mãe de uma menina de três anos, com seu marido James Righton, a atriz de 33 anos lamentou o fato das mães 'não terem suficiente crédito'.

Keira acredita que as mulheres deveriam ser elogiadas por conseguirem lidar com essa 'maratona física e emocional' que passam quando se tornam mães.

"Eu não acho que as mulheres ganham créditos o suficiente pela maratona física e emocional que passam quando viram mães. Eu venho de um lugar privilegiado. Eu tenho um grande apoio; fui muito sortuda na minha carreira; posso pagar alguém para cuidar da minha filha, e ainda acho incrivelmente difícil", explicou.

E a estrela de Colette insiste que 'está tudo bem' admitir que ser mãe não seja uma tarefa fácil.

"Está tudo bem dizer isso. Não significa que não amo minha filha, só estou admitindo que dormir pouco, as mudanças hormonais, a mudança na relação com meu marido, são todas as coisas que me fazem sentir como se estivesse falhando. Preciso me lembrar que não falhei, estou fazendo o que eu posso, mas não é fácil", justificou, aconselhando às mulheres a não se sentirem mal.

---