Keith Urban fala da nova personagem de Nicole Kidman no cinema

Por - 20/04/21

Grosby Group

Keith Urban contou como Nicole Kidman se sente ao estar interpretando Lucille Ball no próximo filme Being The Ricardos.

O músico de 53 anos, que estava promovendo o ACM Awards neste fim de semana, falou ao programa ExtraTV sobre o mais novo papel de Nicole, que foi recebido com alguma reação dos fãs, pois não gostaram que ela tenha sido escolhida para interpretar a atriz de I Love Lucy.

“Estou orgulhoso dela por tudo”, ele compartilhou. “É um papel realmente extraordinário e um roteiro extraordinário – Aaron Sorkin escreveu mais sobre isso. É simplesmente incrível. ”, afirmou o cantor.

Keith acrescentou que Nicole está 'adorando' fazer o filme:

"E é um elenco incrível!", garantiu.

Para se preparar para o papel, Keith conta que ele e Kidman viram juntos muitos episódios de I Love Lucy.

O filme dirigido por Aaron Sorkin terá como foco Lucille e o ex-marido Desi Arnaz enfrentando uma crise que pode encerrar suas carreiras e outra que pode encerrar seu casamento.

Nicole Kidman já foi fotografada com o visual da nova personagem durante as filmagens.

Nicole Kidman já adoeceu por conta de personagem
Tudo sobre o vestido de Nicole Kidman que levou 425 horas para ser bordado

Rejeição

Lucie Arnaz, filha da falecida atriz de I Love Lucy, Lucille Ball, falou das críticas de alguns seguidores da famosa personagem Lucy que não gostaram da ideia de ver Nicole Kidman interpretando o papel no filme biográfico Being the Ricardos.

Em um vídeo recente compartilhado no Facebook, Arnaz falou sobre o debate referente a escolha de Kidman para interpretar sua mãe, enquanto outros achavam que a atriz de Will & Grace, Debra Messing seria melhor.

"É isso [Nicole Kidman], mas os contratos não foram assinados, e é por isso que não falei nada publicamente. Mas sinto que deveria tentar acalmar os ânimos aqui", comentou.

Arnaz, que vai ser produtora executiva da cinebiografia, acrescentou: "Olha, vocês deveriam entender que não estamos tentando fazer um remake de I Love Lucy. Ninguém vai tentar personificar Lucy Ricardo… É a história de Lucille Ball, não de Lucy Ricardo… a história da minha mãe e seu marido, Dezi Arnaz, meu pai, e não Ricky Ricardo.", justificou.

"Então espero esclarecer as coisas aqui, para que vocês parem com essa discussão de quem deve ou não interpretá-la, dizendo que não se parece com ela, que o nariz não é igual, que ela não é engraçada (…) Acreditem na gente, vai ser um bom filme, e a votação acabou. Amo vocês", cutucou.

E além de Kidman, o E! News disse que o filme, que está sendo escrito e dirigido por Aaron Sorkin, também está negociando com Javier Bardem para ser o marido de Ball, Dezi Arnaz na produção.

---

Tags: