Kelly Key é chamada de Shakira em Dubai e explica o motivo

Por - 06/03/23

Kelly Key e ShakiraKelly Key e Shakira - Reprodução/Instagram

Kelly Key está completando 40 anos de idade, apesar de não parecer, e organizou uma viagem especial para comemorar a data. A cantora viajou para Dubai, nos Emirados Árabes, com o marido, Mico Freitas, e compartilhou alguns momentos com os fãs.

Ao detalhar algumas curiosidades, ela revelou que todos os cidadãos de lá são simpáticos e sempre tentam agradar quando sabem que ela é brasileira.

Leia+: Shakira já tem data para deixar a Espanha

“Todos são muito simpáticos. Quando sabem que somos brasileiros já querem agradar falando uma palavra que a gente reconheça. Estou amando”, contou.

Ela ainda revelou que algumas pessoas a chamavam de “Shakira”, enquanto andava pela cidade e descobriu o motivo, já que não se acha parecida com a cantora colombiana.

“Uma coisa engraçada: Eu estava andando e me chamaram de Shakira cinco vezes. E eu não estava entendendo o porquê, pois nem pareço com ela. Aqui, quando eles acham uma mulher bonita, eles dizem Shakira (não sei se escreve exatamente assim que se escreve, mas foi o que entendi)”, explicou Kelly.

Leia+: Shakira revela como o jogo sujo de Gerard Piqué mexeu com suas inseguranças

Kelly Key faz postagem sobre comparação com Shakira
Kelly Key faz postagem sobre comparação com Shakira – Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais