Kelly Osbourne achou que sua mãe fosse morrer de câncer

Por - 14/08/13 às 07:34

Bang
Kelly Osbourne achou que sua mãe, Sharon, fosse morrer quando teve câncer de colo de útero, em 2002, e a triste notícia a fez perceber como a vida é importante

A estrela do Fashion Police do E!, de 28 anos, admitiu que teve medo que a jurada do The X Factor não sobrevivesse ao câncer e por isso passou a dar mais valor à sua mãe.

Em entrevista à versão britânica da revista Cosmopolitan, Kelly disse:

 
"Me tornei a enfermeira da minha mãe. Eu lhe dava injeções e remédios quando ela tinha convulsões. Tinha até uma vaga na garagem do hospital com meu nome. Achei que ia perdê-la. Foi horrível. Costumava acordar todo dia e pensar, 'Minha mãe é tão burra, ela não sabe nada'. Agora eu acordo e penso, 'Mamãe é tão esperta. Como eu não a ouvia quando era mais nova?' Ela é a melhor mãe e amiga do mundo e quando eu falo isso, me dá vontade de chorar".

Apenas um ano depois, em 2003, Kelly teve outra notícia que a deixou abalada: Seu pai, Ozzy Osbourne, sofreu um acidente de quadriciclo em que quebrou oito costelas, uma vértebra e o pescoço, então ela teve que ser enfermeira dele também.

 
"Ele não podia se mexer do pescoço para baixo, estava praticamente paraplégico, então eu dormi no chão ao lado da cama dele por quatro meses. Eu escovava seus dentes e lavava suas roupas, e todo dia eu colocava roupas de banho nele para dar banho. Poucas pessoas podem dizer que limparam o traseiro da sua mãe e de seu pai mais do que eles já limparam o seu."


×