Kevin Spacey e Steven Seagal não serão investigados

Por - 05/09/18 às 16:13

Reprodução/Instagram

De acordo com o site TMZ, os atores Kevin Spacey e Steven Seagal não serão investigados pelas acusações de terem abusado sexualmente de menores de idade na década de 1990. 

Isso porque, segundo a promotoria de Los Angeles, os casos já estão prescritos, ou seja, aconteceram há muito tempo atrás para a justiça e não seria considerado dentro da lei que agora eles fossem em julgamento por isso. 

Para quem não se lembra, em 2017, o ator Anthony Rapp acusou Spacey de ter abusado dele quando ele tinha 14 anos de idade. Depois disso, mais seis outras denúncias foram feitas contra o artista.

Já quem denunciou Seagal foi Regina Simons, que alegou que foi estuprada por ele quando ainda era menor, durante uma festa em sua casa. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.