Khloe Kardashian e Kylie Jenner falam da traição de Jordyn Woods

Por - 25/06/21

Khloe Kardashian e Kylie Jenner decotadas e de mãos dadasKhloe Kardashian e Kylie Jenner decotadas e de mãos dadas (Foto: Reprodução Instagram)

Khloe Kardashian e Kylie Jenner finalmente tocaram no assunto polêmico envolvendo as duas: quando Tristan Thompson beijou a melhor amiga de Kylie, Jordyn Woods, acabando assim com uma longa amizade familiar.

As duas contaram as consequências do escândalo durante o episódio especial sobre o fim do reality show Keeping Up With The Kardashians, com Andy Cohen.

Khloe esclareceu no programa que não tem problemas com Jordyn, e acrescentou que já a perdoou.

“Acho que foi um grande erro”, compartilhou. “Essa também é uma coisa na qual as narrativas são tão divertidas para divulgar. De fato, eu tweetei, fiz stories no Instagram, mas não tenho rancor contra Jordyn. Acho que as pessoas cometem erros. A gente vive e aprende. E eu já perdoei as duas partes”, assegurou.

Veja+: Khloe Kardashian não pensa em reatar com Tristan Thompson

O escândalo também afetou Kylie, que era melhor amiga de Jordyn. Ela também falou sobre o assunto e como se sentiu quando descobriu a traição.

“Jordyn e eu tivemos uma conversa depois disso. Quando éramos amigas, nunca pensamos que não seríamos mais amigas. Foi algo da noite para o dia, e você sabe, quando ela fez algo para a minha família, foi como se tivesse feito para mim”, explicou a empresária.

Sobre se as duas melhores amigas voltaram com sua amizade, Khloe disse que deixou essa decisão para sua irmã mais nova.

“Eu disse a Kylie que realmente não me importava se ela quisesse voltar a ser amiga de Jordyn”, disse Khloe. “Minhas irmãs importam muito mais para mim do que qualquer rancor ou problema que eu possa ter com alguém. E se posso permitir que Tristan volte para a minha vida, preciso permitir o mesmo perdão e aceitação de outras pessoas”, concluiu.

Veja+: Khloe Kardashian curte fotos de Juliette Freire

Fim de relação

Segundo a revista People, parece que não há volta na separação de Khloe Kardashian e Tristan Thompson. Uma fonte contou que apesar de qualquer drama por trás da ruptura, eles estão ‘tentando se dar bem’.

Tanto a empresária de 36 anos, como Tristan, de 30, estão comprometidos em manter um bom relacionamento pelo bem de sua filha True, de três anos.

“Khloe não permitirá que o rompimento atrapalhe o vínculo pai-filha de Tristan. Khloe fará o que for melhor para True (…) Eles não estão juntos agora. Os altos e baixos com Tristan sempre foram muito frustrantes para Khloe. Ela trabalhou muito para confiar em Tristan.”

Veja+: Kylie Jenner está mais junto da família depois de decepções

Os novos boatos de infidelidade acabaram de uma vez com os planos de Khloe, segundo a fonte. Porém, fontes asseguram que ela está tranquila e só está pensando no bem-estar da filha nesse momento:

“Khloe é muito sensata quando se trata de True e do relacionamento que True tem com seu pai, então, sem dúvida, ela fará todos os esforços para garantir que Tristan e True continuem tendo a mesma quantidade de tempo que ele sempre teve com ela.”

Khloe nunca permitiu que seus dramas pessoais prejudicassem a convivência de True com o pai.

“Não importa o que Khloe e Tristan estejam passando ou o status de seu relacionamento, isso nunca afetou o relacionamento de True com Tristan ou o tempo que ela passa com ele. Eles continuam sendo uma parte importante da vida um do outro por causa de sua filha.”.

A fonte concluiu dizendo que mesmo que eles tenham passado muito tempo juntos na última semana, não estão mais juntos romanticamente.

Veja+: Vem aí, a coleção de biquínis assinada por Kylie Jenner

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.