Khloe Kardashian esbanja ternura em fotos com a filha True

Por - 27/06/21 - Última Atualização: 26 junho 2021

Khloe Kardashian com True

Khloe Kardashian abraçou sua filha True em novas fotos que a estrela postou para celebrar seu novo marco no Instagram na sexta-feira (25) quando chegou aos 158 milhões de seguidores no Instagram.

A estrela de 36 anos pegou a filha sorridente no colo, a abraçou e a beijou enquanto posava com um look Fendi de duas peças.

“158 milhões!!! Muito obrigada!!! Amamos vocês!!! Com amor, da minha melhor amiga e eu”, Khloe legendou as fotos de mãe e filha.

A estrela, agora solteira, olhava para a câmera com seu longo cabelo castanho liso e com óculos de sol gigantes.

Em uma das fotos, True estava com as mãos no rosto de sua mãe, a segurando para um beijo.

Veja+: Juliette tem fotos curtidas por Khloé Kardashian

As imagens renderam mais de 3,5 milhões de ‘likes’ e muitos comentários elogiando a beleza das duas.

“A dupla mais linda da cidade”. “Belezas!”. “Lindas, amamos vocês duas”. Foram alguns dos milhares de comentários.

Apesar do marco de Khloe, ela não é a Kardashian-Jenner com mais seguidores: sua irmã Kylie Jenner ainda ganha de toda a família com 243 milhões de fãs , seguida por Kim Kardashian com 231 milhões e Kendall Jenner com 171 milhões de seguidores. Kourtney fecha o ranking com 129 milhões de fãs.

Sem volta

Segundo a revista People, parece que não há volta na separação de Khloe Kardashian e Tristan Thompson. Uma fonte contou que apesar de qualquer drama por trás da ruptura, eles estão ‘tentando se dar bem’.

Tanto a empresária de 36 anos, como Tristan, de 30, estão comprometidos em manter um bom relacionamento pelo bem de sua filha True, de três anos.

“Khloe não permitirá que o rompimento atrapalhe o vínculo pai-filha de Tristan. Khloe fará o que for melhor para True (…) Eles não estão juntos agora. Os altos e baixos com Tristan sempre foram muito frustrantes para Khloe. Ela trabalhou muito para confiar em Tristan.”.

Os novos boatos de infidelidade acabaram de uma vez com os planos de Khloe, segundo a fonte. Porém, fontes asseguram que ela está tranquila e só está pensando no bem-estar da filha nesse momento:

“Khloe é muito sensata quando se trata de True e do relacionamento que True tem com seu pai, então, sem dúvida, ela fará todos os esforços para garantir que Tristan e True continuem tendo a mesma quantidade de tempo que ele sempre teve com ela.”

Khloe nunca permitiu que seus dramas pessoais prejudicassem a convivência de True com o pai.

“Não importa o que Khloe e Tristan estejam passando ou o status de seu relacionamento, isso nunca afetou o relacionamento de True com Tristan ou o tempo que ela passa com ele. Eles continuam sendo uma parte importante da vida um do outro por causa de sua filha.”.

A fonte concluiu dizendo que mesmo que eles tenham passado muito tempo juntos na última semana, não estão mais juntos romanticamente.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.