Notícias às 01:00

Kylie Jenner pode surpreender os fãs com nova gravidez

Kylie Jenner e a família
Reprodução/Instagram

Segundo a revista OK! é possível que em breve a família Kardashian-Jenner pode anunciar a chegada de mais um bebê. Uma fonte contou que Kylie Jenner e Travis Scott estão planejando dar um irmãozinho à filha Stormi Webster, de três anos, desde o começo deste ano quando supostamente eles voltaram a se relacionar.

O informante afirma que Kylie poderia já estar esperando seu segundo bebê.

“Ela e Travis sempre estiveram na mesma sintonia, e agora estão mais do que decididos que pode ser o momento ideal. Stormi compreende melhor as coisas e está bastante entusiasmada”, justifica a fonte.

No dia dos pais, celebrado no domingo 20 de junho nos Estados Unidos, Kylie compartilhou uma linda foto dela e Travis, e a filha Stormi. Na imagem ela beija carinhosamente o namorado para lhe desejar um feliz dia dos pais:

“Um dia não é suficiente para homenagear o pai que você é. Nós somos muito abençoadas por ter você”, indicou.

Veja+: Khloe Kardashian e Kylie Jenner falam da traição de Jordyn Woods

Vontade de casar

Após Kylie Jenner aparentemente assumir publicamente que voltou com Travis Scott, pai de sua filha Stormi, de três anos, a reality star de 23 anos deixou claro que não está pensando em casamento ainda, porém, afirmou que sim, deseja se casar ‘algum dia’.

Durante a reunião especial do programa Keep Up With the Kardashians, que chegou ao fim, Kylie comentou:

“Não estou pensando em casamento agora, mas espero me casar um dia.”

E embora o relacionamento de Kylie com Tyga tenha aparecido no reality show familiar, seu romance com Travis não foi mostrado e ela insistiu que nunca teria pressionado o rapper a se envolver.

“Não sei, às vezes ele não queria ser filmado. Nunca o pressionei para estar no programa.”, justifica.

Kylie também tocou no tema de sua gravidez sigilosa. Ela só contou que estava grávida quando deu à luz sua filha, e reconheceu o motivo por trás de sua decisão de não expor sua gravidez na mídia:

“Eu compartilhei muito da minha vida. Eu também era muito jovem quando engravidei. Foi muito para mim pessoalmente. Eu não sabia como levaria isso ao público também. Com a opinião de todos, era apenas algo que eu precisava passar por mim mesma, então decidi nem mesmo lidar com isso”, relembra.

Para fazer isso, no final da gravidez, Jenner contou que até parou de sair de casa por completo.

“Eu ficava na minha casa e na vizinhança, e aí no final tinha helicópteros todos os dias, e eu não conseguia nem sair da minha [casa]”, confessa.

Notícias Relacionadas