Khloe Kardashian não terá controle sobre barriga de aluguel

Por - 15/05/21

Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian ainda não sabe se está pronta para contratar uma barriga de aluguel para carregar seu segundo filho com Tristan Thompson. A socialite comentou que 'surtou' ao descobrir que ela não teria o controle sobre sua gravidez. 

A estrela de 36 anos tem documentado sua jornada na tentativa de ter outro filho com Tristan e confessou durante um episódio de 'Keeping Up With The Kardashians', que não sabia desse detalhe e precisou fazer terapia com um terapeuta especializado em barriga de aluguel. 

Ela conta que o terapeuta perguntou: "O que vocês acham sobre redução fetal ou término da gravidez por causa de uma gravidez múltipla? Digamos que o embrião se divida e a barriga de aluguel esteja carregando gêmeos". 

Apesar de Khloe falar que 'concordava com isso', o terapeuta disse que é o corpo da barriga de aluguel, então seria ela quem poderia interromper a gravidez se surgir algo não planejado. 

Khloe ficou preocupada com essa questão: "Eu estou surtando, acho que essas questões estão vindo e eu tipo, claro que sei que o corpo é dela, mesmo sendo o meu bebê, mas eu realmente não tinha juntado dois mais dois, o que significa que ela tem o controle de querer ou não, sabe, acabar com  tudo se forem gêmeos. Eu não ter o controle disso me deixa nervosa. Quero dizer, eu sei que é o corpo dela, mas eu não sabia que era escolha dela e que eu seria tão ingênua ao dizer isso, mas isso abriu meus olhos. Estou pensando melhor em algumas coisas. Foi meio intensa essa chamada no Zoom", comentou. 

Nas cenas filmadas no verão de 2020, ela contatou uma agência, que assegurou que existiam maneiras de conseguir acordos e ganhar mais controle no processo. 

Tristan sugeriu que eles simplesmente precisavam 'encontrar a barriga de aluguel certa', e Khloe respondeu: "Isso é liberar controle demais. Primeiro eu disse, 'Ok, eu não posso ter eu mesma' – levou um tempo para processar, ok. Eu aceitei isso. Agora estou na fase dois: encontrar uma barriga de aluguel. Eu não posso pensar longe demais, porque acho que onde eu estou, essa é a escolha certa para nós, mas não quero me apressar, não vou forçar isso" 

Separados de novo?

 

Khloe Kardashian parece estar fazendo mudanças importantes em sua vida e que podem não incluir seu namorado Tristan Thompson. Segundo a revista US Weekly, a empresária pode ter finalizado novamente seu relacionamento com o pai de sua filha, após as novas acusações e supostas evidências de traição contra ela. 

Em um vídeo que compartilhou nos Stories do Instagram esta semana, Khloe não estava mais usando seu enorme anel de diamantes que ela vinha usando há alguns meses. 

Embora nunca tenha confirmado que estava noiva de Tristan, a enorme joia teria sido um presente dele. 

Uma fonte comentou que Khloe já havia dado um ultimato ao jogador de basquete, e agora com as novas acusações, ela decidiu que o melhor era se separar. 

Isso aconteceu depois de Tristan ter sido acusado de trair Khloe, após a revelação da modelo Sydney Chase ter garantido que manteve relações com ele no começo do ano. 

Sydney também foi ao TikTok para confirmar suas afirmações, dizendo: "Sim, os rumores sobre Tristan são verdadeiros… A última vez que tivemos contato, além de quando ele me mandou uma mensagem ao descobrir a entrevista, foi no dia depois da festa de aniversário da filha dele". 

Essa não é a primeira vez que a estrela da NBA é criticada por trair Khloe, com quem tem uma filha, True, de três anos. 

Anteriormente ele traiu Khloe com uma modelo do Instagram, dias antes dela dar à luz. 

Depois disso, seu nome apareceu nas notícias novamente por trair Khloe com a ex-melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods.

---

Tags: