Khloe Kardashian se separa de Tristan Thompson novamente

Por - 22/06/21

Khloe Kardasian olha para a câmera, abraçada a Tristan ThompsonKhloe Kardasian olha para a câmera, abraçada a Tristan Thompson (Reprodução Instagram)

Segundo o jornal New York Post, Khloe Kardashian se separou de Tristan Thompson novamente, depois que os dois reacenderam seu romance durante a pandemia da Covid-19 no ano passado.

Agora uma fonte próxima a eles confirmou à coluna PageSix do jornal, que os pais de True, de três anos, decidiram se separar outra vez, após novas alegações de infidelidade.

O informante contou que o fim do relacionamento aconteceu há várias semanas:

“Eles estão se dando bem. Não há drama. Tudo é amigável, e eles estão na mesma página com a co-parentalidade de True”, afirma.

Veja+: Desistem do processo por plágio contra Khloe Kardashian

Khloe e Tristan se separaram pela segunda vez em fevereiro de 2019, depois que Tristan beijou Jordyn Woods, amiga da família Kardashian, durante uma festa em sua casa.

Não se sabe ainda como ficará a busca de Khloe pelo segundo filho com Tristan, para dar um irmãozinho à filha.

Os dois estavam planejando contratar uma barriga de aluguel para ter outro filho juntos.

Mudança?

Recentemente em um episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, Khloé Kardashian revelou que não ‘se opõe’ a se mudar para Boston com Tristan Thompson, depois que ele assinou um contrato com um novo time esportivo.

Mas a empresária deixou ver sua maior preocupação: a filha de ambos, True, já que a menina teria que se distanciar dos primos com quem convive todos os dias.

Veja+: Khloe Kardashian curte posts de Juliette Freire

Khloe comentou que a mudança poderia afetar True já que ela tem sua ‘vida inteira’ em Los Angeles.

Falando sobre a possibilidade, Khloé disse: “Não me oponho a Boston ou qualquer coisa assim, mas depois que você tem filhos é diferente. True tem toda a sua vida em Los Angeles “, explicou, já que na época dessas gravações estavam em pleno lockdown pelo coronavírus.

Veja+: Khloe Kardashian faz festa de aniversário para babá brasileira

E no mesmo episódio Khloe Kardashian admite que a Covid-19 foi ‘ótima’ para seu relacionamento com Tristan.

“Covid foi ótimo para o nosso relacionamento, apenas passando muito tempo em casa e trabalhando em certas coisas. Eu entendo perfeitamente por que ele quer que eu me mude para Boston. Ele está lá sozinho. Passamos tanto tempo juntos durante a covid … Eu acho que houve muitas mudanças para True agora. Eu só não quero arrancá-la e removê-la de todas as coisas com as quais ela está familiarizada”, justificou.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.