Kim Kardashian afirma que irmão vazou fotos íntimas da ex

Por - 27/11/19 às 09:00

Grosby Group

Rob Kardashian, irmão de Kim Kardashian, está sendo alvo de um processo movido por sua ex-namorada, Blac Chyna, após vazar fotos íntimas dela em 2017 depois de terminarem o relacionamento.

No processo, ela afirma ter sofrido danos emocionais e financeiros graves por conta dos vazamentos dos cliques, além de acusar o empresário de abusos físicos e emocionais e ameaças constantes de suicídio.

Porém, a família não está do lado de Rob nesta situação, já que Kim, em entrevista para a New York Magazine, confirmou que Rob foi o responsável pela liberação ao ser questionada sobre o revenge porn (liberação de mídias íntimas com intuito de vingança), informação que pode ser usada contra ele.

“Essa é uma questão complicada. Não por minha causa, mas pelo fato do meu irmão ter compartilhado fotos da mãe da filha dele e ele estar em meio a um processo. Eu posso falar sobre mim (quanto a vídeo dela vazado), mas eu não sei qual é a coisa certa a ser dita sem fazer o meu irmão se sentir o maior pedaço de merda”, desabafou a socialite.

Parece que as coisas não vão ficar calmas para Rob tão cedo.

Kim Kardashian lamenta assédio de Meghan e Príncipe Harry

---

Tags:


×