Kim Kardashian ataca Taylor Swift: ‘Ela se faz de vítima’

Por - 17/06/16 às 15:10

Reprodução

A confusão entre Taylor Swift e Kanye West tem uma longa história, mas dessa vez quem resolveu opinar sobre o assunto foi a esposa do rapper, Kim Kardashian.

Em entrevista a GQ Magazine, a socialite falou sobre a música de Kanye, que gerou polêmica por citar Taylor como uma “vadia” e dizer que ela lhe deve sexo. Na ocasião, depois que a canção foi lançada, Taylor mostrou não ter gostado nem um pouco do que foi dito e citou o fato indiretamente em seu discurso, ao ser a grande vencedora do Grammy.

"Ela sabia que aquela música ia ser lançada, conversou com Kanye, muitas pessoas importantes do mundo da música estava perto e ouviram aquela conversa no telefone, ela não se sentiu ofendida. É o jeito que ele escreve as letras dele, não é que ele odeie a Taylor ou tenha algo contra ela, era tudo uma brincadeira e ela se divertiu com isso Ela garantiu que no Grammy ia afirmar que tinha adorado a brincadeira com a letra, mas aí, ela foi lá no palco e humilhou o meu marido. Taylor, penas pare de se fazer de vítima de novo", afirmou a socialite.

Questionada se Kanye e Taylor continuaram se falando depois do episódio, Kardashian aproveitou para descontruir a imagem de queridinha de Taylor.

“Não. Talvez um advogado  dela tenha mandado uma carta dizendo: ‘Nunca deixe vazar aquela gravação comigo dizendo aquilo. Destrua ela’“

 

Fãs de Taylor Swift reagem sobre seu suposto novo romance
Após flagra, Taylor Swift embarca em jatinho com novo affair
Inês Brasil vira personagem de Orange Is The New Black

---

Tags: