Por Redação - 25/05/15 às 18:02
Kim Kardashian criticou aqueles que a acusam de ser famosa sem fazer nada, desafiando essas pessoas a trabalharem no lugar dela. A mulher de Kanye West fez esses comentários em sua nova entrevista com Billy Bush, do programa Access Hollywood.
"Eu me irrito com essas perguntas, tipo quando eu estava viajando e dei uma coletiva, e as pessoas perguntaram, 'Como você se sente quando as pessoas perguntam o que você faz?'. E eu respondi, 'Eu estou aqui trabalhando, não estou? Estou promovendo algo'", disse Kardashian.
"Eu disse, 'Ei, por que você não faz isso: Diga a alguém que você acha que pode fazer isso. Diga que pode fazer tudo que eu fiz na minha carreira e acabar exatamente onde estou. Tente. Apenas tente. Eu desafio você".
A maior parte do ódio que Kardashian recebe é através das redes sociais, e ela admite que às vezes lê as mensagens dos 'haters': "Eu acho estranho as pessoas seguirem você só para serem negativos", comenta.
E apesar dela contar que não perde tempo bloqueando os ofensores, ela disse que vai acabar com qualquer um que falar mal de sua filha, North.
Com o programa Keeping Up The Kardashians em sua 10ª temporada e com um contrato já assinado para novas temporadas, os haters vão ter que aceitar que a famosa família não vai sair de cena tão cedo.
"Toda vez a gente pensa, 'Ok, nossos contratos estão aqui. Não estamos animados, não tem nada pra gente mostrar', e então conforme as coisas acontecem, sentimos que alguém pode estar passando por essas mesmas coisas, então a gente simplesmente continua fazendo e se divertindo", justifica.
Kim Kardashian comenta sobre plástica de Kylie Jenner
Kim Kardashian veste a filha de preto até para ir ao balé
Khloe Kardashian morre de inveja da vida de sua irmã Kim
Kim Kardashian revela que já viu Bruce Jenner como mulher