Kim Kardashian diz que mãe chorou ao vê-la brigando com irmã

Por - 01/04/20

Reprodução/Instagram

Na última semana, a irmã Kim e Kourtney Kardashian viraram assunto nas redes sociais depois de brigarem durante um dos episódios da 18º temporada do reality da família, Keeping Up With The Kardashians. Em entrevista para Jimmy Fallon, Kim trouxe o assunto à tona de novo e revelou que Kris Jenner, sua mãe, chorou ao vê-las se desentendendo. 

Rob Kardashian quer amigas de Blac Chyna depondo contra ela

"Quando a minha mãe viu aquilo ela chorou. Ela me perguntou: 'O que está acontecendo? Quem são vocês?’”, relatou a esposa do rapper Kanye West, segundo o portal Entertainment Tonight.

A briga aconteceu em decorrência já das tensões envolvendo as demandas do programa. Kim deixou claro o seu incômodo com a falta de entrosamento de Kourtney na exposição dentro da atração, mas ela respondeu e no final acabaram se agredindo fisicamente enquanto Khloé, irmã de ambas, tentou separá-las.

Coronavírus: Kim Kardashian faz doação para ajudar famílias em crise

Anteriormente, Kourtney já havia dito que gostaria de deixar o reality show e fãs também chegaram a notar esse desejo da primogênita da família. No fim, o atrito entre as duas culminou na saída oficial de Kourtney do programa.

“Foi intenso. Eu realmente não resolvo nada com violência como aconteceu ali. Mas ela me arranhou para valer, vocês não viram no programa, mas eu fiquei sangrando, então não dá para ver tudo no show. Você olhava para o meu braço, via os arranhões nos meus braços e nas minhas costas, por isso eu devolvi o ataque. Não é o meu momento de maior orgulho, mas nós estamos resolvendo isso”, disse Kim.

Khloé Kardashian pode ter voltado com Tristan Thompson. Entenda!

“Interrompemos as gravações por uma semana depois daquilo. Todo mundo ficou abalado e aquele não é o nosso tipo de programa. Queremos todo mundo confortável e seguro. A Kourtney está bem e ela precisa de seu afastamento. Acho que vai fazer muito bem para ela”, finalizou a dona da KKW Beauty.

Participantente do Keeping Up With The Kardashians desde a estreia, em 2007, a ex-esposa de Scott Disick chegou a falar de sua saída e de como era difícil assistir aos primeiros episódios da nova temporada.

Kim Kardashian pede sugestões de atividades durante isolamento social

“Esses dois primeiros episódios são difíceis de assistir, mas é nos momentos mais sombrios que o crescimento acontece. Finalmente tive a coragem de mudar o que não estava mais me trazendo felicidade e colocando meu tempo e energia naquilo que é. Escolho a felicidade!”

Fãs de Kim Kardashian alfinetam Taylor Swift. Entenda!

---

Tags: ,,,,