Kim Kardashian é acusada de racismo nas redes sociais
Por Redação - 30/10/17 às 16:33
Kim Kardashian, mais uma vez, causou durante o Halloween deste ano. Prova disso é que, no último final de semana, a socialite usou nada menos que três fantasias diferentes para a comemoração, todas elas inspiradas em cantoras famosas.
Mas foi uma dessas que chamou a atenção do público, que chegou a acusar a morena de racismo. A Kardashian usou um sutiã com corrente de prata, uma gargantilha de diamante e calças de couro, exatamente o figurino que Aaliyah, morta em um acidente de avião em 2001, usou em seu videoclipe mais famoso, Try Again.
Assim que divulgou o vídeo mostrando sua fantasia nas redes sociais, Kim sofreu com acusações de racismo.
“Lendária ou não, Aaliyah é uma mulher negra e você não. É ofensivo e você não deve passar desse limite”, escreveu um seguidor.
“É ofensivo porque a garota está morta e você não pode fazer uma homenagem dessa quando você é armênia apenas usando seu figurino como uma fantasia. Esse é o problema”, acusou outro seguidor.
Mesmo assim, a empresária não comentou as acusações que recebeu nas redes sociais.
Baby Girl Aaliyah pic.twitter.com/5GUHkNJgNi
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) 29 de outubro de 2017
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.