Kim Kardashian é reprovada em primeira prova de Direito

Por - 28/05/21

Kim Kardashian pode ter encontrado um obstáculo em seu caminho para se tornar uma advogada. Em um clipe de um próximo episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, a empresária se mostrou preocupada ao revelar à família que reprovou em uma prova.

Mas o assunto não é recente. Atualmente Kim está no meio do caminho já para se formar advogada e a prova que ela fez, chamada 'baby bar', é o primeiro exame que um estudante de leis faz em seu primeiro ano na faculdade, nos Estados Unidos.

O Exame para Estudantes de Direito do Primeiro Ano, ou "baby bar", é um teste de um dia administrado remotamente. Nem todos os estudantes de direito precisam fazer, mas um candidato que é obrigado a passar no Exame de Alunos de Direito do Primeiro Ano não receberá crédito por nenhum estudo de direito até que o candidato seja aprovado no exame.

Ela contou no programa às suas irmãs: “Então pessoal, eu não passei no 'baby bar'".

Kim explicou no confessionário que, por trabalhar de forma independente, seus estudos levarão quatro anos em vez de três, e que esse teste é para algumas pessoas mais difícil do que a ordem "oficial" que lhe permitiria exercer a advocacia na Califórnia. Ela precisava de 560 pontos para passar, mas conseguiu apenas 474. Ela também admite que se sentiu "um fracasso" depois de passar horas e horas estudando todos os dias durante seis semanas e não conseguir a nota que precisava.

As irmãs de Kim, Kourtney e Khloe Kardashian, a incentivaram, dizendo que seu pai, Robert Kardashian, que era um importante advogado, ficaria orgulhoso dela apenas por tentar, e que ela definitivamente trabalhou muito e sacrificou o tempo de família.

Kim não deu mais spoiler sobre sua atual situação, mas ela precisa ser aprovada nesse teste em até três tentativas para então receber crédito por seus estudos. O teste é oferecido pela Ordem dos Advogados da Califórnia duas vezes por ano.

 

Saiu com Drake?

A polêmica apresentadora Wendy Williams  sugeriu no episódio de terça-feira, 25 de maio, em seu talk show, que Kim Kardashian e Drake teriam ficado juntos após comparecerem à festa de lançamento da marca de tequila 818 de sua irmã Kendall Jenner.

Enquanto mostrava um vídeo, ela comentou: "Há anos os rumores são de que eles estão namorando, saindo ou o que seja… Bem, eles chegaram separadamente para a festa de tequila de Kendall, que ela acabou de lançar…. Kim chegou separadamente em um táxi amarelo, enquanto Drake chegou separadamente, também"

Wendy continuou, dizendo: "O boato era que eles estavam um em cima do outro na festa. Eu acredito nisso? Por um momento sim. Eu acredito que Drake e Kim estão no mesmo avião? Não. Eu não quero tirar dele ou mesmo adicionar algo a ela. Eu só estou dizendo (…) ele tem muito que crescer para alcançar essa mulher, você sabe, divórcio e um monte de filhos e uma carreira completa e ela é mais velha do que ele… não sei."

"Você sabe o que eu acho que foi? Um deslize. Várias vezes. Eu acho que eles poderiam se divertir, eles podem assistir TV e assim por diante. Não acredito que este seja um relacionamento real. Você acredita no que quer. Tudo bem namorar o inimigo do seu ex?", completou Williams, referindo-se à briga de Drake e Kanye West, para a qual seu público gritou: "Sim".

Enquanto ainda não se sabe se Drake e Kim realmente passaram algum tempo juntos naquela noite, Drake parece ter encontrado uma nova mulher em sua vida. Na segunda-feira, 25 de maio, apareceu uma foto de Drizzy se aconchegando com uma mulher, que foi identificada como a estilista do rapper, Luisa Duran.

Duran postou uma foto deles e várias outras imagens  mostrando seus momentos juntos em sua página do Instagram para parabenizá-lo pelo prêmio Artista da Década do Billboard Music Awards.

"Parabéns pelo artista da década", escreveu ela na legenda. Mencionando seu relacionamento profissional, ela acrescentou: "Tem sido incrível trabalhar com você nos últimos 10 anos. Você é realmente como um irmão para mim."

Apesar de seu esclarecimento, as pessoas ainda acham que eles poderiam estar namorando.

Tags: