Kim Kardashian exigiu teste de drogas para Kanye West ver os filhos

Por - 08/02/22 às 10:00

Kanye West na mesa com North WestFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Os problemas entre Kim Kardashian e Kanye West estão longe de terminar. O rapper está furioso por não estar no controle da situação em relação ao seu divórcio e custódia dos filhos, e isso tem deixado Ye bastante irritado, segundo fontes próximas.

“Kanye está colocando os assuntos do divórcio em segundo plano. Ele não escolheu o divórcio e não está gostando que Kim esteja basicamente ‘ganhando’ até agora quando se trata das crianças [e] da casa.”, disse uma fonte.

West abordou a resposta de Kim Kardashian em outro post no Instagram, alegando que lhe disseram para fazer um teste de drogas quando chegou à festa de aniversário da filha Chicago no mês passado. Dias depois, ele alegou que não pôde levar seus quatro filhos para sua cidade natal.

“Ontem Kim me acusou de dar um golpe nela”, escreveu ele. “ENTÃO DEIXA EU ENTENDER ISSO EU IMPLORO PARA IR À FESTA DAS MINHAS FILHAS E SOU ACUSADA DE ESTAR DROGADO, DEPOIS VOU BRINCAR COM MEU FILHO E PEGUEI MINHAS NOVELAS GRÁFICAS DE AKIRA E SOU ACUSADO DE ROUBO”, expôs.

West continuou: “ESSAS IDEIAS PODEM REALMENTE TRAVAR ALGUÉM. ELES JOGAM ASSIM COM AS VIDAS DE HOMENS NEGROS (…) NÃO ESTOU MAIS BRINCANDO COM MINHAS CRIANÇAS NEGRAS.”.

Veja+: Julia Fox quer que Kanye West resolva seus problemas com Kim Kardashian

Em meio à discussão, um segundo informante disse que Kris Jenner é “a única” da família que “tem um relacionamento” com o artista ainda: “Ela é a pacificadora quando ninguém mais fala com ele”, disse a fonte.

Após todos os comentários e críticas à Kim, Kanye deletou do Instagram todas as postagens relacionadas com sua briga.

KANYE RECEBE APOIO DE CANDACE OWENS

Kanye West ganhou o apoio da influencer conservadora, conhecida por seu constante apoio a Donald Trump, Candace Owens. A personalidade foi às redes sociais aplaudir o rapper por estar defendendo os filhos, que ele quer longe das plataformas como TikTok.

Kanye foi ao Instagram agradecer Candace por ter se manifestado contra sua ex, Kim Kardashian, alegando que as celebridades estão com medo de mostrar apoio a ele publicamente.

O rapper de 44 anos compartilhou os tweets que Owens postou. Candace expressou apoio a Kanye e disse que Kim está errada em permitir que North esteja no TikTok. Ela escreveu: “Não há criança de 8 anos no mundo que precise de mídia social. Vai colorir [um livro]”, aconselhou.

West mostrou-se grato pelo apoio:

Veja+: Kanye West avisa: ‘Ninguém vai ficar entre mim e as crianças’

“Obrigado Candace por ser a única pessoa digna de nota a falar sobre esse assunto”, escreveu Kanye em letras maiúsculas em seu perfil. “Há muitas celebridades com medo de dizer algo em público, mas elas me mandam mensagens em particular e dizem que estão do meu lado. Não vou mais colocar a mão no liquidificador para abraçar meus filhos, minha mãe me levou para Chicago quando eu tinha 3 anos e disse ao meu pai que se ele nunca viesse a Chicago nunca mais me veria então comprei a casa ao lado. Sonho com um mundo onde os pais ainda possam ser heróis”, avisou.

No final do dia, Kanye expressou seu desejo de levar seus filhos a Chicago para ver um jogo de basquete. “Quero levar meus filhos para minha cidade natal, Chicago, para ver meu time de basquete jogar para 7 mil pessoas e Kim está impedindo isso. Como é essa guarda conjunta?”, ele escreveu em letras maiúsculas novamente.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.