Kim Kardashian freta avião para apoiar famílias afegãs. Entenda!

Por - 19/11/21

Kim Kardashian com estampa militarFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Enquanto a imprensa americana continua impressionada com o novo romance entre Kim Kardashian e Pete Davidson, a entidade Tzedek Association, um grupo sem fins lucrativos dos Estados Unidos que responde à pobreza global, revelou a generosidade de Kim Kardashian ao fretar um avião para transportar 30 jovens mulheres afegãs, jogadoras de futebol e suas famílias para a Inglaterra, com a ajuda da Leeds United.

A equipe e suas famílias chegaram na Inglaterra na quinta-feira 18 de novembro após voarem do Paquistão, para o Aeroporto de Stansted, em Londres, depois da rabina Moshe Margaretten, fundadora da Tzedek, pedir ajuda a Kardashian para o voo.

Margaretten trabalhou anteriormente com Kim Kardashian na reforma da justiça criminal nos Estados Unidos.

Segundo o jornal The Sun, ela contou: “Depois de uma hora que fizemos a chamada no Zoom, recebi uma mensagem de que Kim dizendo que ia patrocinar toda a viagem”, Margaretten disse.

Veja+: Kim Kardashian produziu documentário sobre justiça penal

As jogadoras adolescentes também receberam o apoio do Clube da Liga Inglesa Leeds United.

Os afegãos, cerca de 130 pessoas incluindo as famílias das jogadoras, passarão 10 dias em quarentena no Reino Unido, por causa do coronavírus, antes de começarem suas novas vidas na Inglaterra.

A Inglaterra, e outros países, evacuaram centenas de afegãos quando Kabul caiu nas mãos dos militantes do Talibã em agosto. Muitas pessoas deixaram o país desde então para países vizinhos.

Veja+: Kim Kardashian se reúne com homem no corredor da morte

RELACIONAMENTO

Kim Kardashian e Pete Davidson estão namorando sim! Uma fonte da coluna PageSix do jornal New York Post, assegurou à publicação com exclusividade que a empresária de 41 anos está realmente de romance com a estrela do ‘Saturday Night Live’, de 28 anos.

A notícia foi confirmada por pessoas próximas dias depois de vários encontros do novo casal.

Davidson recentemente viajou para a Califórnia para seu aniversário de 28 anos esta semana e passou um tempo na mansão da mãe de Kim, Kris Jenner, em Palm Springs, com Flavor Flav, que foi quem compartilhou fotos de todos em pijama, em seu Instagram.

Os seguidores de Kim Kardashian ainda duvidam desse relacionamento, mas a fonte assegurou que Kim e Pete estão juntos!

De acordo com a coluna, os representantes do novo casal não responderam aos pedidos de comentários.

Kardashian e Davidson foram vistos pela primeira vez de mãos dadas em um passeio em um parque, no sul da Califórnia, em 29 de outubro, logo após a participação de Kim no Saturday Night Live.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.